in

Hell´s Burguer: nova hamburgueria no Rio

Botafogo tem mais um point para onde os cariocas têm ido antes e depois da balada. O  Hell`s Burguer (www.hellsburguer82.com.br) abriu recentemente num ponto estratégico, bem próximo do metrô  e da concentração de barzinhos que lotam a região nos finais de semana.

Esse projeto nasceu da parceria de três chefs: Marina Lage, Rafael Paredes e Rafael Lopes. Um time de respeito. Para se ter uma ideia, Rafael Lopes teve aulas com o ilustríssimo chef espanhol Ferran Adriá, e passou por cozinhas consagradas como a do Azurmendi, um dos estrelados restaurantes do Guia Michelin.

Os hambúrgueres da casa são feitos de filé de costela bovina, um corte escolhido cuidadosamente para conferir sabor e textura inigualáveis aos sanduíches. É o pedaço cujas principais características são a maciez e sabor, o que o torna os hamburguers do Hell’s Burguers uma iguaria à parte. O ponto perfeito da carne é mal passado, no máximo ao ponto, para não perder a suculência.

Os cariocas andam tão ávidos por um hambúrguer de qualidade como esse que nos finais de semana a casa tem feito cerca de 700 unidades por dia!

O Hell´s Burguer é a estrela do cardápio, feito de 200g de puro filé de costela bovina, é acompanhado por queijo cheddar derretido e mix de temperos secos Hell´s. O Fifty Fifty é um hambúrguer de 200g, metade filé de costela, metade bacon defumado, também acompanhado por queijo cheddar derretido e mix de temperos secos Hell´s, sempre com um pão fofinho como base. Além desses dois sanduíches fixos, periodicamente surgirá um sabor novo, o Burguer Sazonal: serão de todos os jeitos e para todos os gostos, com diferentes tipos de carnes, queijos, acompanhamentos e influências asiáticas, espanholas, brasileiras e o que mais a experiência e criatividade dos chefs permitir.

Para incrementar as apetitosas carnes, são servidos molhos – que futuramente serão vendidos para poder levar pra casa – muito especiais: Voodoo Barbecue, uma poção com raízes de New Orleans, uma explosão de condimentos se revelam nesse barbecue, e a versão mais picante, o So Hot! It’s Stupid!, com pimentas defumadas. Para finalizar, é claro, batatas fritas robustas e super crocantes. Mesmo! Daquelas que a gente não consegue parar de comer. E ainda vem muita novidade por aí, já que o menu ainda está no esquema soft-opening. Em breve, geleia de bacon, cervejas especiais e milk-shake de Oreos também serão servidos.

Sem dúvida o calçadão em Botafogo ocupado pelas mesas do Hell´s, que já tem ficado super agitado, vai se tornar um dos lugares mais disputados do Rio!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Piquenique em Paris ao pôr do sol – Le Touriste

Restaurante Fabene: massas artesanais e tradição italiana