in

Tour ao letreiro de Hollywood Hills, na Califórnia – Le Touriste

Que tal um programa um pouco diferente durante sua viagem à Califórnia? A sugestão do dia é fazer o tour de caminhada até o monte do letreio de Hollywood, em Los Angeles! Um ícone não só da indústria cinematográfica, mas da Califórnia também, e certamente é o letreiro mais famoso do mundo. Esse programa proporciona ver a cidade de um ângulo exclusivo, e dá até para apreciar o pôr do sol lá do alto. Basta escolher o horário do tour!

Tour ao Hollywood Sign (Foto: Tours4Fun)

Los Angeles, ou LA como é conhecida pelos americanos, é realmente um paraíso para quem gosta de caminhadas. Você vai se surpreender com a beleza natural e vistas deslumbrantes nesta aventura diurna nas montanhas. O guia leva até o cume do Monte Hollywood, de onde é possível admirar a cidade inteira e observar os arranha-céus do centro de Beverly Hills e muito mais. Além disso, a caminhada vai até o ponto com vista para o letreiro de Hollywood. Alguns tours exibem trechos de filmes famosos de Hollywood longo do passeio, com cenas clássicas.

Venice Beach, uma das praias mais famosas de Los Angeles (Foto: Google images)

Também está incluído nesse tipo de passeio um tour ao Observatório Griffith Park, que foi recentemente remodelado. Cada vez mais procurado por turistas, não à toa a LA Magazine recentemente nomeou o tour ao letreiro de Hollywood durante o pôr do sol como o tour número 1 de Los Angeles. Ou seja, imperdível!

Griffith Park Observatory (Foto: Wallpaper Up)

Nós indicamos para vocês procurarem quando estiverem na Califórnia os serviços da Guia Califórnia, sob comando de Monica Palomares. Há 27 anos ela oferece receptivo vip em Los Angeles, San Diego e San Francisco, além de ter também serviço de concierge. Muito procurada por brasileiros, inclusive atores globais, essa semana mesmo ela levou clientes para um tour ao letreiro de Hollywood! Acompanhem os passeios pelo instagram dela @guiacalifornia e para entrar em contato basta enviar email para:

contato@guiacalifornia.com

Divirtam-se na ensolarada Califórnia!

Pôr do sol no Monte Hollywwod (Foto: Google images)

Fonte: Time Out Magazine


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Parque Nacional da Tijuca inaugura o Centro de Visitantes Paineiras

New York: Outono no Central Park