in

3 Hotéis na Barra para curtir nas Olimpíadas!

Um dos mais atraentes bairros do Rio, a Barra da Tijuca, será uma das grandes estrelas das Olimpíadas de 2016, a serem realizadas no Rio de Janeiro. Os hotéis da Barra da Tijuca estão com o objetivo de ajudar a impulsionar a demanda para estes destinos durante os períodos que antecedem e precedem grandes eventos esportivos internacionais. Temos observados o aumento de grandes hotéis na região, o que é bom para o bairro, e bom para o Rio. Para quem tem planos de assistir aos jogos mundiais, vale conferir as dicas abaixo, selecionamos 3 hotéis tops na Barra da Tijuca com vista para o mar!

Conhecida como a “Miami do Rio” por seus excelentes shoppings, centros esportivos, artísticos e culturais, a Barra da Tijuca é um destino turístico promissor. Sua grande extensão de praia, geralmente mais tranquilas e apropriadas ao banho de mar, é um de seus maiores atrativos. Eventos internacionais recentes de futebol e surfe colocaram a Barra da Tijuca no mapa dos viajantes internacionais, e os próximos jogos mundiais criarão ainda mais demanda. Para poder tirar o máximo proveito do interesse mundial no Rio de Janeiro e na Barra da Tijuca, estão sendo feito melhorias e campanhas junto aos hotéis para atrair visitantes não apenas durante os jogos de verão, mas antes e depois deles. Vejam nossas dicas de hotéis:

1) Hotel Windsor

Um hotel cinco estrelas à beira mar! O Windsor mantém seu renome internacional no Rio de Janeiro e oferece acomodações luxuosas. O rooftop tem piscina panorâmica e um bar com vista para a praia.

End.: Av. Lucio Costa 2630 – Barra da Tijuca

demanda pela Barra da Tijuca nos sites de busca cresceu quase 60% no primeiro semestre de 2015, em relação ao mesmo período de 2014. E a demanda pela cidade do Rio de Janeiro aumentou 50% durante o mesmo período. Portanto, quem está pensando em vir assistir aos jogos, já está mais do que na hora de reservar seu hotel no Rio e, para facilitar o deslocamento, a Barra da Tijuca é o bairro ideal.

2) Hotel Promenade

Um apart-hotel ideal para famílias, conta com piscina, sauna e academia. Com 4 estrelas, o Promenade oferece wi fi gratuito em todas as áreas e está próximo de várias atrações da Zona Oeste do Rio, como o Bosque da Barra.

End.: Av. das Américas 7897, Cond. Novo Mundo – Barra da Tijuca

Estabelecimentos como o Windsor Hotéis e Promenade Hotéis, por exemplo, mantêm uma parceria há anos com sites de busca, onde as reservas já estão à toda. Isso demonstra mais do que nunca o quanto essas ferramentas de viagem são valiosas e confiáveis para os viajantes. E nós temos várias dessas ferramentas aqui no blog. Nós também utilizamos e recomendamos, são super confiáveis e práticas! Viajar por conta própria está cada vez mais fácil, e com um simples planejamento e suporte de ferramentas assim, consolidadas pela aprovação dos usuários nessa área de turismo, está cada vez mais acessível!

3) Hotel Novotel

Com piscina ao ar livre e vista para o mar da Barra da tijuca, o Novotel leva o padrão de qualidade da marca hoteleira francesa Accor. Wi fi gratuito em todas as áreas.

End.: Av. Lucio Costa 5210 – Barra da Tijuca

.

Fonte: SmartPR

Compre tickets para os pontos turísticos do Rio de Janeiro clicando aqui no TicketBar

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Bate e volta a Ouarzazate, no Marrocos. Veja porque Hollywood é aqui!

Copacabana: Churrascaria brasileira em Toronto melhor do que no Brasil!