in

Onde passar o Ano Novo: Réveillon com fogos na Barra da Tijuca! Programe-se!

A virada de ano está se aproximando! Esse ano, o Rio de Janeiro vai ganhar mais um show de fogos de artifício que promete ser caprichado. Na Zona Oeste, o bairro da Barra da Tijuca será palco de uma grande festa, atraindo visitantes e moradores. Confira aqui no blog os detalhes e programe sua noite de Ano Novo!

O Réveillon 2015-2016 na Barra da Tijuca ganhará um grande show de queima de fogos que vai durar praticamente o mesmo tempo que os fogos em Copacabana, iluminando todo o céu da região. Porém, diferente do que acontece em Copacabana, os fogos não vão ser soltos de balsas no mar, e sim das coberturas de alguns hotéis da Barra e das lagoas. O espetáculo está sendo programado pelo Rio Convention & Visitors Bureau juntamente com hotéis do bairro, que pretendem fazer uma festa de muito bom gosto, sem atrapalhar a vida dos moradores. Com isso, os turistas terão mais uma ótima opção para festejar à meia noite do dia 31 de dezembro. Perfeito para quem estiver hospedado em um dos hotéis da Barra, já que dessa forma não terão que passar por alguns transtornos causados pelo trânsito para quem tinha que se deslocar até a Zona Sul nessa data. Como a queima de fogos acontecerá de vários pontos diferentes, os moradores dos prédios poderão ver o espetáculo de suas varandas, sendo envolvidos pelo clima de festa e magia que anunciará o novo ano. E quem estiver na praia vai poder apreciar a queima de fogos sem tumulto nem muvuca!

Além dessa grande atração, diversos hotéis e beach clubs da região prepararam festas para o Réveillon 2016. Como o Naília Beach & Spa Day Club, localizado na Ilha da Coroa, Barra da Tijuca. Eles vão promover o “Réveillon Boutique”, evento de alto padrão com open bar, menu de alta gastronomia assinado pela Grife Gastronomia, camarotes com banheiras de hidromassagem, camarotes privativos e DJs. A festa começa as 22h e vai até 5h. Consultem s valores acessando aqui.

O Hotel Windsor Barra também está preparando uma festa para o noite de Réveillon. Os hóspedes que fizerem reserva para a festa de Ano Novo poderão assistir aos fogos diretamente do hotel, que fica na Praia da Barra. O pacote inclui jantar no restaurante do hotel com bebidas não alcóolicas por 210 reais por pessoa. Demais bebidas serão cobradas à parte. Para a Ceia de Réveillon do Windsor, o pacote inclui jantar completo com bebidas, incluindo vinho e whisky importados, e banda ao vivo com pista de dança. O valor é 860 reais por pessoa. Crianças de até cinco anos não pagam, e para crianças até 12 anos o, valor é 430 reais. A festa no Windsor Barra irá até às cinco horas da manhã! Para reservas, basta entrar no site do hotel e preencher o formulário.

Reserve agora seu hotel no Rio de Janeiro aqui no Booking.com

Tem também o Coco Beach Club, conhecido como La Isla, que já está vendendo o 4° lote de ingressos para o Réveillon 2016. Localizado na Estrada da Barra da Tijuca, a festa do dia 31, inspirada na festa de mesmo nome que ocorre em Ibiza, irá das 21h às 5h e contará com bandas de música como a Naza Brothers e Onze:20. Acesse aqui para conferir como comprar o ingresso.

Programem sua noite de Réveillon! Seja na praia com os pés na areia ou em alguma festa badalada, o importante é entrar no Ano Novo com muita esperança, alegria e fé em dias sempre melhores! E sempre agradecendo por tudo e desejando muita saúde para nós e todos que amamos. Sem dúvida, saúde é o que interessa. O resto, a gente corre atrás em 2016!!!!!!!!!!!!!!!


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Réveillon 2016: queima de fogos no Hotel Grand Mercure – Le Touriste

Como subir a trilha da Pedra do Pontal, no Recreio – Le Touriste