in

10 atrações turísticas de Nova York além de Manhattan

Quem conhece Nova York não esquece jamais e geralmente se apaixona pela cidade. A grande metrópole já foi exibida milhões de vezes nos filmes, tornando suas paisagens inesquecíveis e seus monumentos verdadeiros ícones. Para tirar o máximo proveito de uma viagem à Nova York, vamos listar aqui alguns pontos além de Manhattan que oferecem variadas opções de passeio, como Arthur Avenue, Brooklyn Academy of Music, Queens Zoo e St. George Theatre, em Staten Island, isso apenas para mencionar algumas delas. Veja abaixo 10 atrações de Nova York para se visitar:

New York City (Foto: Monica Barros)
1) Se você amou o Central Park…
Você adorará o Flushing Meadows Corona Park, no Queens! O maior parque do distrito possui extensos gramados para relaxar e a famosa representação do planeta Terra, o Unisphere. Lá também estão várias atrações, como Queens MuseumNew York Hall of ScienceQueens ZooUSTA Billie Jean King National Tennis Center (lar do U.S. Open) e o estádio do New York Mets, Citi Field.
.
.
2) Se você amou caminhar pela histórica Ponte do Brooklyn…
Você também gostará de cruzar a recentemente reaberta High Bridge, que conecta os bairros Washington Heights, em Manhattan, e Highbridge, no Bronx.
Reserve agora seu hotel em Nova York aqui pelo Booking.com
.
3) Se você já viu os Mets jogarem no Queens ou os Yankees no Bronx…
Então assista aos jogos das futuras estrelas dos Brooklyn Cyclones em Coney Island ou ainda aos Staten Island Yankees, em Richmond.
.
4) Se você amou assistir aos shows da Broadway e já viu a performance das Rockettes no Radio City Music Hall…
Então você adorará todas as performances artísticas da Brooklyn Academy of Music (BAM), que se apresenta no Kings Theatre, no Brooklyn, ou um dos mais amados teatros de Staten Island, o St. George Theatre. Os visitantes que já estiveram na cidade podem também assistir a um dos shows Off-Broadway que a cidade oferece!
.
5) Se você amou ver de perto as mais de 130 espécies de animais no Central Park Zoo…
Então você deve visitar o internacionalmente conhecido Bronx Zoo, lar de mais de 4 mil animais, o Staten Island Zoo, conhecido por sua variedade de cascavéis, ou ainda, visitar as 266 espécies de animais aquáticos do New York Aquarium, em Coney Island.
.
6) Se você visitou o Memorial 11/9 em Downtown Manhattan…
Você talvez se interessará em pegar a balsa de Staten Island e descer em St. George para visitar o Postcards, um tributo permanente às vítimas do 11 de setembro de Staten Island e dos ataques de 1993.
Ganhe 30% de desconto no seguro viagem IAC clicando aqui!
Use o código promocional LETOURISTE
.
7) Se você amou Coney Island, no Brooklyn…
Brighton Beach está a 15 minutos a pé e você também adorará! Conhecido como Little Odessa, o bairro do Brooklyn é famoso por sua comunidade russa e suas coloridas lojas, empórios de alimentos e restaurantes na Brighton Beach Avenue, bem como por sua praia tranquila.
.
8) Se você gostou de tomar uns drinques nas Biergartens de Manhattan…
Então você tem que visitar uma das cervejarias mais antigas de Nova York, Bohemian Hall and Beer Garden, em Astoria, ou outras, como Finback e Big Alice Brewing, no Queens, Other Half Brewing Company e Threes Brewing, no Brooklyn, ou Flagship Brewing Company, em Staten Island.
.
9) Se você e as crianças adoraram os programas educacionais no Children’s Museum of Manhattan…
Vocês adorarão o New York Hall of Science, no Queens. Vocês descobrirão mais de 450 exposições interativas, incluindo o Rocket Park Mini Golf, o Science Playground e o Design Lab.
.
10) Se você experimentou um dos restaurantes italianos de Little Italy…
Você amará uma nova experiência com o mesmo ambiente na Arthur Avenue, no Bronx, uma área cheia de restaurantes tradicionais e familiares, com charme italiano e autêntico.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Hotel Unique: exclusividade e luxo em São Paulo

Dicas de Machu Picchu e Peru