in

10 dicas românticas para curtir Riviera Nayarit, México – Le Touriste

Bastou uma viagem ao México para nos apaixonarmos pelo país. De beleza exuberante, é um dos melhores lugares do mundo para desfrutar de um contato próximo da natureza, ao mesmo tempo em que podemos nos hospedar com todo conforto em resorts 5 estrelas. Por isso, hoje as dicas são da Riviera Nayarit, que há dez anos é considerado um  destino premium do México. Tem sido reconhecida por suas maravilhas incomparáveis de luxo e de natureza protegida, estendendo-se por 308 km de costa. Ao fundo, a cadeia de montanhas da Sierra Madre. Fica a apenas 10 minutos do aeroporto internacional. Todos esses são motivos suficientes para você se programar, comprar sua passagem e ir. Para ajudar a inspirar os casais, o Riviera Nayarit BR preparou 10 dicas românticas para curtir na Riviera Nayarit!

Cenas da Riviera Nayarit, no Méxxico

1.A praia do beijo em Los Ayala

Seu nome é Friederas, mais conhecida como La Playa del Beso. É uma praia escondida, charmosa e com muita privacidade para curtir inebriantes momentos a dois.

2.Passeio do Beijo em Bucerías

Este estreito caminho no centro de Bucerías exibe murais pintados e um arco onde está escrito Paseo del Beso, mas há mais de 20 anos não era assim. Era uma simples passagem entre o centro e a zona residencial, um local bem escondido, mas aproveitado pelos casais para troca de beijos. E foi assim que o lugar se tornou parada obrigatória para o romance.

3.Veleiro ao entardecer na Baía de Banderas

Os entardeceres da Riviera Nayarit estão entre os mais famosos do mundo. A região da Baía de Banderas permite apreciar este espetáculo com direito a um roteiro apaixonante, que consiste em embarcar num veleiro, tomar uma taça de vinho, degustar alguns morangos com chocolate enquanto o céu se pinta de colorido para despedir-se do sol. É recomendável contratar empresas profissionais como a Vallarta Adventures e a Punta Mita Expeditions.

4. Casamento em praia de luxo

Um casamento na praia é um sonho de praticamente todos os apaixonados. Quase todos os hotéis da Riviera Nayarit oferecem um serviço para este sonho se tornar realidade. Uma boa opção é o Hotel Villa Varadero de Nuevo Vallarta, um dos empreendimentos mais recomendados e apreciados no Wedding Awards 2016, ranking mundial de lugares para o romance.

5. Sessão fotográfica no píer

Um dos lugares mais esplendorosos para uma sessão de fotografia romântica, seja por ocasião de um casamento ou de uma lua de mel, é o píer La Escollera, situado na Marina da Riviera Nayarit. Muitos casais escolhem o local para imortalizar o amor.

6. Lua de mel com todas as mordomias

Os resorts elaboram pacotes sob medida para os casais que desejam celebrar a lua de mel sob as bênçãos do Oceano Pacífico. É o caso do Hard Rock Hotel Vallarta, que oferece mimos de alto padrão no melhor estilo das estrelas de rock.

7.Massagem relaxante à dois

Dezenas de spas oferecem a possibilidade de uma massagem para o casal. Neste caso, a recomendação é o Tatewari Spa do Villa La Estancia Flamingos, um dos mais apreciados na região por sua originalidade e serviço de alto padrão.

8. Tour à Praia do Amor nas Islas Marietas

Muitas histórias sobre as Islas Marietas são contadas, entre elas a de um amor proibido. Mas hoje em dia, não importa se seu amor é proibido ou aprovado. No local, você pode fazer um passeio à Praia do Amor, nadar de mãos dadas pela caverna, remar até as margens das ilhas ou mergulhar ao lado da pessoa amada para apreciar peixes coloridos e arrecifes.

9. Jantar romântico à luz do luar

Centenas de lugares ao longo da costa nayarita são perfeitos para um jantar romântico. No Four Seasons Resort Punta Mita está La Roca, um espaço natural onde é montado um jantar particular na beira do mar.

  1. Pedido de casamento de frente para o mar

Que tal repetir planejar um casamento ultra românticos no Imanta Resort? Um lugar único no destino, onde se tem total privacidade para esse momento especial. Além disso, o espaço exibe uma pequena jacuzzi e dispõe de outros mimos.

Para mais informações e reservas, acesse www.rivieranayarit.com


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Rio 2016 Summer Olympics - Athletes, Medals & Results

Rio 2016: Onde ver a Tocha Olímpica e mais 8 atrações do Rio!

Como é voar com a nova Latam –