Como é voar pela Tap

Veja aqui como é viajar para Portugal ou para o Marrocos através da Tap. Para ir à Portugal, o voo é direto. Para quem vai visitar o país do Norte da África, o voo faz escala em Casablanca ou no Tanger, no lado marroquino banhado pelo Mediterrâneo. Nós optamos por Casablanca quando estávamos indo fazer uma grande viagem para conhecer, entre outras coisas, o Deserto do Sahara (leia tudo sobre nossa Noite no Sahara aqui!). Te contamos aqui como foi.

Screenshot_2014-10-15-17-40-59
Por isso fiquei preocupada com a viagem que eu tinha marcado para setembro pela Tap. Muitas histórias de atrasos e cancelamentos estavam correndo por aí. Mas como não recebi nenhuma notificação, fiquei um pouco mais tranquila. Realmente não houve absolutamente nenhum problema em relação a Tap. Meu voo agendado para 21 de setembro estava confirmado e partiu sem atraso em direção a capital de Portugal. Não houve problema nem mesmo no aeroporto Galeão no momento do check in e despacho de bagagem, foi tudo bastante organizado e correu normalmente.

logo_tap_PTBR

Passada essa etapa, pude avaliar o serviço de bordo da empresa, já que tinha muito tempo que não voava com eles. De um modo geral, o serviço é o mesmo que as demais companhias aéreas oferecem, nada extraordinário. Achei as cadeiras um pouco mais confortáveis e espaçosas na classe econômica, onde qualquer centímetro a mais faz diferença. À noite foi oferecido jantar, gostosinho sem nada que desabone, e deu até pra degustar um vinho português. Para o entretenimento, opções de filmes, tanto recentes quanto um pouco mais antigos, e diversos outros canais de séries de tv, documentários e notícias. Um detalhe, na volta desse vôo infelizmente os equipamentos de televisão estavam com algum probleminha de software que travava um pouco a imagem. Mas consegui assistir a três filmes mesmo assim.

IMG_20140922_171034

Além disso, são disponibilizados cobertor, travesseiro, fone de ouvido e revista de bordo para ajudar a passar o tempo. E nos banheiros tem pasta de dente em miniatura à disposição também, que podem ser levadas pelos passageiros. O atendimento dos funcionários é bastante cordial, as solicitações que fiz foram prontamente atendidas. E é bom destacar que mesmo em voos mais curtos a Tap oderece um gostoso sanduíche aos seus clientes, acompanhado de bebida. Nada de pacote de amendoim nem é preciso pagar pelo lanche… a facilidade em optar pela Tap na verdade começou antes do embarque. O site na internet é bastante prático e ao selecionar os voos e itinerários, constatei que essa companhia aérea tem a opção de stop over em cidades de Portugal sem nenhuma cobrança adicional. Felizmente correu tudo perfeitamente bem com a organização geral da viagem, o voo e com os serviços da Tap, sem nenhum contratatempo, e em cerca de nove horas cheguei a tão querida Lisboa!


Rodapé posts 2

 

Anúncios

2 comentários em “Como é voar pela Tap

  1. Após ler seu texto tenho certeza que a procura pela TAP será aumentada. Quem não deseja viajar com confiança e o conforto de uma excelente companhia aérea? Já nesta parte da viaje, começam os prazeres do passeio. Chegar ao destino estressado é ponto negativo e vamos combinar que turista, ou passageiro, algum merece. Por isso dou-lhe os parabéns, por nos ajudar a fazer uma boa escolha na hora de fazer uma viagem. Valeu Monica!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s