in

Lacres de viagem Sealbag na campanha Outubro Rosa

Os lacres para malas de viagem Sealbag (http://www.sealbag.com.br) já são bastante conhecidos por quem costuma viajar. Eles são uma forma mais segura de despachar as malas, visto que com os lacres, que possuem números de série para identificação, fica bem mais difícil os mal intencionados aplicarem o famoso “golpe da cesária”. O que é esse golpe? É quando alguém consegue abrir o fechecler da mala apenas com uma caneta, sem precisar abrir o cadeado.

Infelizmente é muito comum fazerem isso nos aeroportos, mas com esses lacres o trabalho desses malandros é dificultado. Além do mais, caso violem o lacre, no momento em que se recupera as bagagens no aeroporto já ficamos sabendo da violação e podemos fazer a denúncia na companhia aérea ali mesmo. É mais segurança e tranquilidade para os viajantes.

A Sealbag é uma empresa engajada e consciente, e por esse motivo, nesse mês de outubro ela produziu diversos lacres na cor rosa como forma de apoiar o “Outubro Rosa” (http://www.outubrorosa.org.br), mês da campanha mundial contra o cancêr de mama. É uma iniciativa muito bacana, pois é sempre bom ajudar a lembrar na prevensão e cuidados que as mulheres precisam ter. Com essa iniciativa, muitos serão os turistas viajando por aí carregando em suas malas não só lacres eficientes mas também espalhando uma boa causa! Vale lembrar que a empresa vai contribuir com o Instituto Neo Mama (http://www.neomama.com.br).

 

Recebi meus lacres rosas enviados gentilmente pela Sealbag assim que voltei de Portugal no início de outubro, onde já havia utilizado na minha bagagem os lacres tradicionais amarelos. Foi uma grata surpresa. Na próxima viagem agendada, com certeza eles estarão lacrando minhas malas mais uma vez!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

5 destinos italianos para explorar o melhor do país

Onde comer em Buenos Aires: Elena do Four Seasons