in

5 restaurantes em Playa del Carmen, na Riviera Maya do México – Le Touriste

Uma das cidades praianas mais animadas da Riviera Maya é Playa del Carmen. Um lugar que vale a pena passar alguns dias, ao invés de apenas fazer bate e volta, pois as praias são lindas, a rede hoteleira é excelente, a gastronomia é bem ampla e é um lugar menos visado do que Cancún, com clima mais descolado. Além de permitir ir mais facilmente a praias como Akumal (leia mais sobre Akumal aqui) e a ilha de Cozumel. Para quem for passar alguns dias ali e está pesquisando onde comer, seguem sugestões 5 Restaurantes em Playa del Carmen.

5 Restaurantes em Playa del Carmen

1. Calle Ocho

No Hotel The Palm at Playa (leia aqui nossa review sobre esse hotel) existe mais de uma opção gastronômica, essa é uma delas. Ambiente mais sofisticado, num dos points mais badalados de Playa.

End: Calle 8 Norte Mz 29 Lote 5, Centro

2. Restaurante La Vagabunda

Assim como vários bares e restaurantes de Playa del Carmen, esse tem um nome irreverente, ambiente informal e a típica comida mexicana, ou como eles se descrevem “mexican food with a twist”. Uma boa pedida para um almoço. A pimenta pode vir à parte.

End: Calle 26 Norte, Playa del Carmen

3. Los Rancheros

Outro restaurante típico na agitação da Quinta Avenida de Playa del Carmen. Além de comida mexicana, à noite a atração aqui é a música ao vivo. Grande parte dos restaurantes de Playa oferecem shows noturnos, tornando a animação dessa área impossível de ignorar.

End: 5a Avenida entre Calle 4 y 6, Playa del Carmen

4. Restaurante Azul

Para um jantar num lugar inesquecível. exclusivo e romântico, em frente à praia. Fica mais afastado do centro de Playa del Carmen, dentro do luxuoso Resort Grand Velas Riviera Maya.

End: Carretera Cancún Tulúm Km 62, Playa del Carmen

5. Restaurante El Muelle

No tradicional restaurante El Muelle de Playa del Carmen o forte são os frutos do mar, o que combina muito bem com o clima da cidade. Também serve ceviche. Essa área de Playa é uma zona turística muito charmosa, com grande oferta gastronômica, muitas lojinhas e mais perto do mar.

End: Centro, 77710, Playa del Carmen


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Como visitar o Petit Hameau, a fazendinha de Versalhes – Le Touriste

Compras na Champs Elysées em Paris, lista com principais lojas