Resort em Tulum: o paradisíaco Pavo Real Beach Resort

Um lugar de sonho, um paraíso particular. Assim é o Hotel Pavo Real Beach Resort, em Tulum, no México. Durante a viagem pela Riviera Maya esse ano, escolhemos esse resort no sistema all inclusive apesar de sempre ter evitado esse tipo de hospedagem. Ninguém quer ficar preso em um hotel quando se tem praias lindas e ruínas maias misteriosas para visitar. Mas nesse caso foi uma vantagem ter ficado em um resort.

Matéria atualizada em out/2016

SAM_1711

SAM_1949

 

Pavo Real Beach Resort  é muito bem localizado, bem centralizado. Com isso, as principais atrações de Tulum, como o famoso sítio arqueológico, os parques aquáticos, e a incrível praia de Akumal, ficavam muito próxima dele, o que nos permitiu sair todos os dias para passear de manhã e à tarde, e retornar para o hotel na horas das refeições, incluídas no preço da diária. Sem contar que o resort tem sua praia particular, maravilhosa por sinal! Ficar algumas boas horas curtindo aquele mar caribenho só para nós foi uma das melhores pedidas da nossa estadia de três dias em Tulum.

SAM_1806

 

SAM_1930

 Reserve hotel em Tulum aqui pelo Booking.com

booking-com

SAM_1792

 

Então, começando pela praia, a extensão do hotel é bastante grande, tínhamos uma vasta faixa de areia com espreguiçadeiras e cadeiras para escolher à vontade onde relaxar. O mar ali, como em todo o Caribe, é de um tom de azul sem igual, com águas muito calmas e uma temperatura perfeita. É o lugar ideal para descansar e esquecer de tudo… Para melhorar o que já é perfeito, o open bar do hotel (na verdade 3 espalhados pela praia) atende aos hóspedes o dia inteiro, oferecendo diversos drinks de acordo com a vontade de cada um, e também todas as bebidas típicas do México. A piña colada era particularmente boa! Além de petiscos, frutas, água e sanduíches à vontade para os hóspedes.

SAM_1751

 

SAM_1948

 

Os guest relations promovem também aulas de ioga, caminhadas, exercícios e saídas programadas para mergulho, nesse caso pago à parte. Bem como massagens em que é preciso agendar e pagar de acordo com o tratamento escolhido.

SAM_1937

Faça o Seguro Viagem aqui

realseguro

Em frente à paradisíaca praia, três piscinas grandes estão à disposição dos hóspedes. Muito boas e de temperatura agradável. É gostoso também caminhar pela areia até o final da propriedade e ficar observando os inúmeros pelicanos voando por ali, buscando seus peixes, ou apenas relaxando naquele marzão aproveitando a boa vida que eles têm!

 

SAM_1745 (484x363)

 

SAM_1791
SAM_1942

 

CYMERA_20140416_211715

 

O quarto desse resort também nos encantou. Decorado no estilo mexicano, era muito aconchegante e completo, com um espaçoso chuveiro, camas grandes e confortáveis, uma ampla varanda deliciosa com sofá e algumas tinham uma preguiçosa rede também. E o melhor, a vista para o mar e o barulho das ondas que nos embalava o sono à noite. Melhor que  isso, só o canto dos pássaros que nos acordava de dia! Vale ressaltar que o wi fi não funciona nos quartos, somente na área da recepção e restaurante.

 

SAM_1714

 

SAM_1718

 

SAM_1716

 

E no quesito comida, claro que num sistema all inclusive a fartura é grande. No restaurante estilo buffet, o Chichén Itzá, mutias opções no café da manhã, uma variedade absurda de pães, panquecas, estações de frios e frutas. No almoço e jantar a fartura se repete. Sempre uma opção de massa, carne e frango, saladas, um balcão especialmente dedicado a preparar comidas tradicionais mexicanas, como tortillas, tacos e nachos. Bebidas servidas à vontade também, incluindo vinhos e cerveja, e uma mesa de sobremesas caprichada. Todo dia o cardápio muda, sempre trazendo muita variedade.

 

SAM_1760
CYMERA_20140406_141357

 

CYMERA_20140406_142051

 

O resort possui um restaurante à la carte, o Cobá, além do buffet. Esse é pago à parte e é preciso fazer reserva. E todas as noites, o local dedicado à apresentações culturais traz alguma atração. É um teatro em formato de arena, e na primeira noite por sorte foi o dia de um grupo que cantava músicas da cultura mexicana, com direito a dança e até um cavalo no palco!

 

SAM_1777

 

Todo o ambiente do Pavo Real é muito festivo e alegre, as cores são vibrantes, e o clima é de relaxamento completo. Sua excelente estrutura conta também com quadra de vôlei na praia e até uma igrejinha de frente para o mar para quem quiser realizar casamentos.

 

CYMERA_20140416_212342

 

Foi uma esperiência gratificante em um resort onde, como eu disse, não tivemos que ficar presos às suas dependências, e de quebra tivemos uma das melhores praias da região praticamente só para nós. Era muito fácil ir diariamente as diversas atrações de Tulum, inclusive um dos mais procurados cenotes da Riviera Maya, o Dos Ojos, fica quase em frente ao hotel. Tudo isso com todo conforto e comodidade que todas as férias merecem…foi definitivamente, um paraíso exclusivo!

 

SAM_1727

 

SAM_1720


Rodapé posts 2

 

 

 

Anúncios

9 comentários em “Resort em Tulum: o paradisíaco Pavo Real Beach Resort

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s