in

Reinauguração do Bar da Praia no Leblon

Com localização perfeita na Av. Delfim Moreira, no térreo do Hotel Marina Palace, o Bar da Praia  (http://hoteismarina.com.br/institucional/) é um dos points preferidos dos cariocas para um encontro pós praia ou para as animadas noites do verão. A casa fez uma festa recentemente para marcar a sua reabertura e apresentar sua nova cara.

Com idealização e decoração de André Piva, que também está à frente do projeto de repaginação do hotel, o visual da casa ficou ainda mais com a cara do carioca. Um ar despojado e chique ao esmo tempo. A gostosa varanda é o ambiente perfeito para tomar drinques e saborear uma comida leve enquanto se admira a paisagem da Praia do Leblon…  é certamente um dos lugares mais bacanas do Rio.

Agora o cardápio traz novidades como Festival de sushis e temakis, oferecido diariamente, de 16h às 22h30, e também novas sugestões de harumakis, sushis, sashimis e temakis elaborados. Assim como saladinhas e pratos mais clássicos, e claro, os aperitivos: pastéis brasileiros (bobó de camarão, carne seca com catupiry ou couve e frango com quiabo), lula na tempura (anéis de lula empanados na farinha de rosca, acompanhados de molho páprica picante, camarão empanado no panko com molho teriyaki e mini pizzas. Ótima pedida para quem estiver curtindo o pôr do sol ou iniciando a noite no bar. A cara do verão!

O novo menu pode ser conferido nas bebidas também, com caipirinhas de morango com Redbull e vodka, de frutas especiais à base de vodka Ciroc, ou bebidas clássicas, como Mojito,  Margarita Cuervo, Cosmopolitan, Apple Nartini e e vários outros à base de vodka. Além disso, a estrela agora é o Estação Marina, com vodka, suco de limão siciliano, laranja e melancia.

É fácil apostar que o Bar da Praia vai ser ainda mais disputado nesse verão que se aproxima, na festa de inauguração já deu pra sentir  que o lugar vai atrair muita gente. Afinal, um barzinho com clima de “pé na areia”, super descolado como esse, é preferência de 10 entre 10 cariocas!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Novidades no Reino Unido em 2017 – Le Touriste

9 Rules For Great Wine And Food Pairings