in

Decoração de Natal em Londres!

O ME London (http://www.melia.com), hotel vencedor na categoria Melhor Hotel do Reino Unido no International Hotel Awards, lançou uma instalação de Natal como nenhuma outra. Durante o mês de dezembro, um surpreendente show de luzes controlado por redes sociais vai dançar nas paredes da recepção em forma de pirâmide do empreedimento, o Atrium.

A instalação, que foi batizada com a hashtag #LightMEup, criada pela Blow Factory, vai projetar um show de luzes de inverno nas paredes de mármore de nove andares de altura da recepção. Usuários que fizerem postagens no Twitter ou Instagram com a hashtag #LightMEup farão parte do display em forma de flocos de neve. Além de criativa, é uma ideia super bem integrada com as tendências atuais.

O Atrium é um espaço minimalista e marcante, alojado dentro de uma estrutura piramidal no coração do prédio. O local apresenta instalações de projeção mapeada o ano todo. Cobrindo inteiramente o mármore branco, o show de luzes dá vida ao salão. Contudo, com a #LightMEup será a primeira vez que o hotel incorpora redes sociais ao seu design.

O ME London é um dos hotéis de design líderes do Reino Unido. Os administradores acharam que uma árvore de Natal era muito tradicional para o hotel, um padrão nos hotéis de toda Londres há anos, e como hoje os hóspedes procuram algo mais em seus hotéis, eles buscaram algo realmente inovador e antenado com o mundo digital. A instalação #LightMEup vai criar um novo precedente para os próximos Natais nos hotéis londrinos. A #LightMEup do @MELondonhotel será exibida diariamente depois do anoitecer até 31 de dezembro.

Para quem não conhece, o ME by Meliá é a marca de luxo inovadora operada pela Meliá Hotels International e conta atualmente com seis locais: ME London, ME Madrid, ME Cabo, ME Cancun, ME Ibiza e ME Mallorca. 2015 verá a abertura do ME Milan e, em 2016, será a vez do ME Dubai.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Fotoregistro: suas fotos viram livros

Onde comer em Arraial do Cabo