in

Onde se hospedar em São Paulo

Full length shot of two friends on a road trip to the beach at sunset

Pra quem precisa ir à São Paulo, seja para negócios, como a maioria, seja a lazer, aqui vai uma dica de hospedagem. Dica essa que ressalta principalmente as opções de lazer nos arredores do hotel, porque a capital paulista tem muito mais a oferecer do que imaginamos. Saiba mais sobre o Hotel Radisson Faria Lima, em São Paulo, que apresenta bandeira internacional do grupo Carlson Hotels e é administrado no Brasil pela Atlantica Hotels. Ele se destaca pela personalização dos serviços oferecidos, além da excelente gastronomia, conectividade e infraestrutura para eventos e reuniões.

Com mais de dez anos de atividade no mercado brasileiro, o Radisson Faria Lima terminou no ano passado uma completa reforma em todas as suas áreas comuns e apartamentos, que o deixou inteiramente novo, ideal para quem procura por momentos de lazer aliados à hospedagem em ambiente moderno, de bom gosto e requinte, bem ao estilo da cidade.

O empreendimento conta com 196 apartamentos divididos entre as categorias Superior, Luxo, Business Class e Royal; e 03 suítes da categoria Royal distribuídos em seus 18 andares. Aos finais de semana, o empreendimento oferece tarifas a partir de R$ 309,00 mais taxas para uma diária para duas pessoas. Ótimo para o padrão do hotel.

Quer ajuda para reservar seu hotel? Clique aqui !

Nesta região, Radisson Faria Lima é um meio de hospedagem upscale que se destaca como a opção ideal para quem quer curtir os finais de semana na “cidade que nunca para”. O estabelecimento tem fácil acesso a alguns dos mais importantes atrativos turísticos e culturais da cidade, com passeios e diversão certa para todas as idades. Vamos a algumas ótimas sugestões de entretenimento nas redondezas do hotel:

Passeio de bike no Parque do Povo

O Parque do Povo, um dos mais novos da capital, fica a 15 minutos do Radisson Faria Lima e vizinho do sofisticado Shopping JK Iguatemi, também um dos mais recentes totalmente voltado para o segmento de luxo. O shopping disponibiliza o aluguel de bikes de diversos tamanhos e modelos para quem quiser pedalar pelo parque. Aos finais de semana também é possível andar de bicicleta pelas cioclofaixas que são abertas em toda a região. Cada vez mais e mais as bicicletas estão ganhando força na cidade.

Cinema 4D

Ainda no Shopping JK Iguatemi é possível assistir a uma sessão de cinema 4D em que o espectador sente como se estivesse no meio da cena. Para causar esta impressão as poltronas tremem, balançam de um lado para o outro, um leve vento sopra no rosto e borrifos de água caem sobre a cabeça do espectador, conforme a cena. Uma experiência sensorial sem igual!

MCB (Museu da Casa Brasileira)

MCB é o único museu do país especializado em design e arquitetura. Instalado numa mansão da década de 1940, está a 300 metros do Radisson Faria Lima. Além das exposições fixas do museu, outras itinerantes são apresentadas de tempos em tempos.

Instituto Tomie Ohtake

Outro local que merece ser visitado, fica a 14 minutos do Radisson Faria Lima e tem como proposta apresentar as novas tendências da arte nacional e internacional, além daquelas que são referências nos últimos 50 anos, coincidindo com o período de trabalho da artista plástica que dá nome ao espaço, Tomie Ohtake.

Shopping Iguatemi

Um dos shoppings mais bonitos e elegantes de São Paulo, a 750 metros do Hotel Radisson Faria Lima, o Shopping Iguatemi é um dos mais antigos da capital, nunca perdeu seu requinte. É reconhecido como o que tem a melhor variedade e qualidade de lojas na cidade. O centro de compras disponibiliza ainda diversas opções de bons restaurantes de diversos estilos.

Numa cidade grande e diversificada como São Paulo, um hotel bem localizado é fundamental para otimizar ao máximo os passeios. Essa região, assim como a região do Ibirauera, perto do aeroporto de Congonhas, certamente é uma das melhores escolhas.

Para mais informações acesse: www.radissonfarialima.com.br

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Beer truck em Búzios!

Onde comer em São Paulo