in

Free shop: Dufry tem novidades no site de reservas

An Air India aircraft prepares to land at the Chhatrapati Shivaji Maharaj International Airport in Mumbai. Photographer: Indranil Mukherjee/AFP/Getty Images

A Dufry é o maior site de free shop existente, e agora acaba de anunciar mudanças em seu layout e novas ferramentas. A empresa repaginou sua web page voltada para reservas de produtos no free shop dos aeroportos para facilitar a compra dos usuários. Quem ainda não conhece esse serviço, é muito simples. Quando tiver uma viagem marcada, basta entrar no site algumas semanas antes, escolher os produtos desejados e marcar cada um deles, informando os dados do voo e passaporte. Seus produtos ficarão reservados para você retirar no embarque ou desembarque, de acordo com sua escolha. Você só paga ao retirar os produtos, e caso desista de algum, não há o menor problema. Com essas mudanças, os consumidores poderão utilizar esse serviço em um site mais fácil de navegar e mais dinâmico.

Dufry também está trabalhado na reformulação do aplicativo para smart phone e no lançamento para o Android. É o ideal para que essa função seja ainda mais utilizada pelos viajantes. Na nova página da internet, o cliente está mais próximo das promoções, o processo de reserva é mais simples, e a interface para consulta e compra mais funcional. Além de receber sugestões de seus produtos preferidos, o que é possível devido a um estudo de mercado feito pelo grupo. Em breve, haverá também uma página destinada a produtos de luxo. Os produtos que só podem ser adquiridos nos free shops dos aeroportos também vão ganhar destaque. É o caso dos favoritos de 10 entre 10 viajantes: whisky, chocolates e os cosméticos da Victoria´s Secret.

É uma grande vantagem e comodidade reservar produtos antes de iniciar a viagem. Primeiramente, você já deixa garantido o item desejado. Segundo, não perde tempo na loja procurando e escolhendo cada produto. E também ganha tempo porque como sua compra já fica separada, praticamente basta passar no caixa e pagar. Alguns produtos podem ter descontos quando escolhidos pelo site. Que tal a ideia de reservar as encomendas que os amigos costumam fazer usando essa ferramenta? Muito mais prático!

As lojas da Dufry podem ser encontradas não somente em aeroportos em mais de 60 países, mas também em portos, navios de cruzeiros, estações de trem e áreas turísticas. E até mesmo em ferries, como é o caso do buquebus que faz a travessia das cidades de Buenos Aires, na Argentina e Colônia do Sacramento, Uruguai. Quem usa esse tipo de serviço uma vez, acaba optando por usá-lo sempre nas viagens, pois praticidade é o que todo viajante antenado procura.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Bate-volta em Celestún: Colônia de flamingos

Dica de roteiro cultural no Rio de Janeiro