in

Feriadão: Páscoa no Balneário Camboriú

O feriadão da Páscoa já está quase aí, e uma boa dica para quem quer se programar é o lnfinity Blue Resort & SPA, no Balneário Camboriú. Este é o único resort da região, que fica em Santa Catarina, e em abril vai oferever diversas atividades para crianças durante o feriado mais gostoso do ano. Oficina de ovinhos de chocolate, casa de coelhos e chocolate, chegada do coelho, oficina de confecção de cesta e ovinhos de bexiga são algumas das atrações durante o feriadão!

O hotel está a dez minutos do centro urbano de Balneário Camboriú e tem opções de lazer, entretenimento, gastronomia e bem-estar para famílias, grupos de amigos e casais, além de spa, praia e piscina. Com 122 apartamentos construídos em um complexo com 800 mil m², o resort está à beira da semi-privativa Praia dos Amores.

Os pacotes, que são válidos de 2 a 5 de abril, incluem pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), cortesia para duas crianças de até cinco anos no mesmo apartamento dos pais. Mesmo fora de feriados prolongados, o hotel oferece pacotes e diárias normais. Temos percebido que esse ano os viajantes estão procurando mais os destinos brasileiros e europeus devido a alta elevada do dólar. Muitas pessoas têm nos contado que que em 2015 será muito mais vantajoso viajar pelo Brasil e mais econômico visitar a Europa, tendo em vista que o euro está baixando, e por isso já mudaram os planos de viagem para Europa e cidades nacionais. É o momento perfeito para planejar sua viagem pelo Velho Continente, principalmente porque existem várias agências que vendem voos super em conta dentro da Europa.

Consulte uma dessas agências,a Rumbo, uma boa forma de economizar ao viajar para Europa.

Na Rumbo.pt poderá encontrar bilhetes de avião baratos

O resort é ideal para quem busca descanso e lazer ou para aqueles que desejam estar próximos da badalada cidade catarinense. A área de lazer conta com piscina adulto, que inclui bar molhado, e infantil, piscina aquecida, sauna, fitness center, deck com serviço de praia, sala de jogos, Lan house, arco e flecha, mini golfe, parede de escalada, espaço kids, sala de cinema, berçário e um completo SPA com salão de beleza, opções de tratamentos estéticos e terapêuticos.

Fotos e divulgação: B4T Assessoria

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Novos kits de conforto da Business Class Air France

Espaço 7zero6: o melhor café da manhã de Ipanema