in

Day Use no Hotel Toriba em Campos do Jordão

 

Nada como relaxar num dos hotéis mais tradicionais de Campos do Jordão em São Paulo curtindo a beleza das montanhas. Essa estância climática há 1628 metros de altitude é sempre uma ótima opção para finais de semanas e feriados prolongados.

Para quem é do Rio de Janeiro, fica a 5 horas de viagem. E para quem mora na capital paulista, em cerca de 2 horas no máximo chega-se a esse pedacinho da Suíça nas montanhas da Serra da Mantiqueira. Veja como é o Day Use no Hotel Toriba em Campos do Jordão.

Day Use no Hotel Toriba em Campos do Jordão

Hotel Toriba em Campos do Jordão

Vale anotar essa dica para quando estiver em Campos de Jordão, uma estância climática charmosa nas montanhas do interior de São Paulo. O Day Use em dos hotéis mais tradicionais de Campos do Jordão é uma ótima pedida para quem está programando uns dias de descanso por lá. Com duração de aproximadamente cinco horas, o Day Spa no clima bucólico do hotel é garantia de descanso.

Hotel Toriba em Campos do JordãoHidro e piscina do Hotel Toriba

O Spa Toriba by L´Occitane é um dos melhores do Brasil. Com instalações super completas num espaço incrível nos jardins do hotel. Oferece piscina climatizada, hidro ao ar livre e diversas salas de massagem com diferentes banhos de imersão. Seja no ofurô, na hidro para casal ou na banheira em estilo retrô, o clima de tranquilidade do spa é contagiante.

Ofurô do Spa Toriba by L´OccitaneÁrea de descanso do Spa Toriba by L´Occintane

Reserve o Hotel Toriba no Booking.com

 

Uma das salas de massagem com hidro

Veja também:

+ Roteiro completo pelo Jardins: compras, cultura e gastronomia

+ Vinícola Guaspari roteiro de enoturismo em São Paulo

+ Basílica de Nossa Senhora do Rosário em Caieiras na Serra da Cantareira

+ Restaurante Jean Georges no Palácio Tangará em São Paulo

+ Mini Guia de São Paulo

.

O Spa do Hotel Toriba é aberto ao público geral. No verão, hóspedes e visitantes podem contar também com massagens realizadas ao ar livre, e há massagens para casais por volta de 300 reais. Todos os tratamentos são feitos com as loções e óleos essenciais da marca francesa L´Occitane.

Jardins e fogueira do Hotel Toriba em Campos do Jordão

O Hotel Toriba é uma referência em Campos do Jordão. Esse hotel cinco estrelas mantêm a qualidade há 76 anos, seu spa é a prova de que o Toriba está sempre se renovando e se mantendo em sintonia com as tendências em hotelaria. Oferecem, assim, o que há de mais moderno em termos de conforto enquanto seus hóspedes desfrutam de um lugar histórico.

.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Duck Breast With Cranberry Sauce

Estados Unidos: Bate e volta à Washington D.C. a partir de NY