in

Disney: Novidades no Polynesian Village Resorts

Um dos hotéis mais tradicionais da Disney, o Polynesian Resort, um verdadeiro paraíso tropical com paisagens exuberantes, está passando por uma grande reforma e a primeira parte foi inaugurada dia 1º de abril. O novo nome é uma das mudanças que os hóspedes encontrarão a partir desse mês. Em se tratando de hotéis e resorts do grupo Walt Disney World, sabemos que é um lugar para fazer adultos e crianças sonharem…

Entre as novidades, estão uma grande expansão no Great Ceremonial House (o tradicional lobby do resort), novas opções de comida e bebida no menu, novos quartos à beira da água e o retorno ao seu nome original, batizado em 1971: Disney’s Polynesian Village Resort. Já na entrada será possível conferir algumas mudanças: os hóspedes encontrarão uma pedra de lava, tochas e um riacho rodeado por hibiscos tropicais logo no acesso ao resort. Quando estiver totalmente pronto, o hotel terá um total de 360 vilas (que são quartos para toda a família) e 20 bangalôs de dois quartos à beira d’água, que farão parte do Disney’s Polynesian Villas & Bungalows, o mais novo resort do Disney Vacation Club.

Os hóspedes também poderão optar por um dos 484 quartos tradicionais, que têm como tema paisagens tropicais, com estampas exóticas e luminárias de bambu. Esses quartos possuem duas camas queen size e um sofá-cama, acomodando até cinco pessoas. Outra novidade para os visitantes é o Trader Sam’s Grog Grotto, lounge temático baseado na Disneyland Hotel em Anaheim. O Trader Sam’s acolhe os exploradores em um oásis místico e tropical. Os drinks são servidos em canecas combinando com os pequenos pratos inspirados na Polinésia. Outras mudanças que receberão os hóspedes são o quiosque Pineapple Lanai, que serve o mundialmente famoso Dole Whip e um novo lugar para o restaurante Capt. Cook’s.

No Lilo’s Playhouseum espaço supervisionado para crianças, a diversão dos pequenos é garantida. Neste centro de atividades, os livros preferidos da Lilo, como Pinóquio, A Dama e o Vagabundo e Alice no País das Maravilhas, ganham vida. Enquanto os pais desfrutam de uma noite fora, as crianças podem brincar de se vestir como personagens, fazer artesanato, ouvir histórias e se divertir em áreas temáticas. Até o final desse mês de abril, a área da piscina será completamente renovada, com um espaço de recreação exclusiva para os pequenos e um deck com vista panorâmica.

Com vista para o Seven Seas Lagoon, os 20 bangalôs do Disney Vacation Club serão os primeiros a serem inaugurados na Walt Disney World Resort. Cada um acomodará até oito pessoas, e terá uma cozinha totalmente equipada, dois quartos e até uma piscina onde os visitantes poderão desfrutar da vista dos fogos de artifício do Magic Kingdom e do Seven Seas Lagoon. O hotel também será o primeiro a ter quartos de luxo conectados em seus prédios (que acomodarão até cinco pessoas), bem como quitinetes com maior espaço para conveniência e conforto. Entre as opções de restaurante estão o ‘Ohana, localizado no segundo andar do renovado Great Ceremonial House, que tem como destaque o café da manhã com os personagens da Disney e um banquete em estilo polinésio, onde carnes e frutos do mar são grelhados em uma fogueira aberta. O Kona Café, um restaurante familiar único, fica aberto para o café da manhã, almoço e jantar. Sanduíches, sorvetes e pizzas ficam disponíveis 24h por dia no Capt. Cook’s. E em um cenário de luau, o Disney’s Spirit of Aloha Dinner Show apresenta uma tradicional feira polinésia, com muita música e dança a caratér. As opções de lojas incluem modas da ilha, roupas de banho e roupas esportivas. O Disney’s Polynesian Village Resort se conecta ao Magic Kingdom e ao Epcot pelo monorail, e tem ônibus para o Hollywood Studios, Animal Kingdom e outras atrações espalhadas pelo Walt Disney World Resort. Para reservas, visite o disneyworld.com

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Dica de outono no Rio: Piquenique no Parque do Flamengo

Visite Fernando de Noronha com descontos do “Mais Noronha”