in

Onde se hospedar em Paris: Hotel St. Germain des Prés

THE 10 CLOSEST Hotels to Paris Saint Germain

Para complementar as dicas sobre o bairro Saint-Germain-des-Prés em Paris, vamos falar sobre um dos charmosos hoteis da região. O Hotel Saint Germain des Prés, é super bem localizado, a poucos passos do Sena, com dezenas de restaurantes ao redor e uma patisserie Ladurée na esquina. Da janela eu avistava a confeitaria que guarda uns dos melhores macarons da França. Siga essa dica de onde se hospedar em Paris: Hotel St. Germain des Prés

Decoração do Saint Germain des Prés

Onde se hospedar em Paris: Hotel St. Germain des Prés

Localizado na Rue Bonaparte, esse hotel fica no coração do bairro. Construído no século 18 como uma casa graciosa, o hotel mantém muitos detalhes de época e características arquitetônicas originais. Hoje, o Hotel Saint Germain é um marco único e elegante com características que resistem ao tempo. Com wi fi gratuito e café da manhã incluído, o que não é tão comum em Paris, dispõe de acomodações com camas king size, tv de tela plana, secador de cabelos, cafeteira dentro dos quartos, e todos contam com ar condicionado.

Os banheiros são padrão europeu, com banheira e chuveiro. Também disponibiliza transfer para o aeroporto de acordo com o pedido do hóspede. Além de serviço de concierge, a equipe de recepção está disponível 24 horas por dia. O hotel reserva shows e excursões, providencia táxis, reserva de mesa em um restaurante ou qualquer outra ajuda com atrações turísticas que o hóspede precisar.

Entrada do Hotel Saint Germain des PrésNa esquina do hotel a pâtisserie Ladurée

Reserve Saint Germain des Prés no Booking.com

 

Os quartos são típicos do estilo francês, ricos em detalhes. A primeira sensação ao nos acomodarmos é a de que realmente estamos na França. As paredes parecem respirar a atmosfera francesa, com lindas estampas românticas e vigas aparentes. Os de padrão standard não são muito espaçosos, o que é o normal na maioria dos hotéis europeus dessa categoria. Mas o de categoria Deluxe ou as suítes, são mais espaçosos e requintados.

 

Por ser muito bem localizado, basta caminhar alguns passos para chegar às margens do rio Sena, e pela sua relação custo x benefício, essa é uma ótima escolha em Paris.

O hotel tem ambientes diversos

End: 36, Rue Bonaparte, 750056 – Paris

?Além de todas dicas citadas acima, não esqueça a importância do seguro viagem, compare e contrate no link abaixo?

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

15 Proven Health Benefits of Blueberries

Altis Grand: hotel de luxo em Lisboa –