in

Como comprar ingressos para principais atrações do mundo

Pessoal, novidade no blog! Agora os leitores podem comprar aqui mesmo os ingressos para as principais atrações culturais e históricas do mundo. Através de uma parceria com a Ticketbar, uma ferramenta super prática de venda de ingressos online, vai ficar muito mais fácil planejar e comprar os tickets para museus, palácios, tours, e até passeios de camelo no deserto!

Na página principal do blog estamos disponibilizando essa ferramenta para que os leitores possam comprar esses ingressos com descontos e assim, além de já partirem de férias com tudo planejado, poderem também evitar as grandes filas que se formam nas principais atrações culturais do mundo. Museus como o Louvre em Paris, MET em Nova York, ou atrações como a London Eye, costumam ter muita procura e por isso muita fila. Comprando através dessa ferramenta aqui no blog, vocês vão evitar tudo isso e ter acesso a preços diferenciados. Nas matérias sobre as cidades em destaque também será possível acessar o link para a compra dos ingressos. Para dar um exemplo, em Amsterdam, com o Combo Rijksmuseum & Canal Cruise economiza-se 4 euros por pessoa quando comprado pelo Ticketbar. Também é possível comprar ingressos para os Shows da BROADWAY aqui pelo blog. Basta clicar no banner da Broadway na página inicial, escolher o show e a data e pronto! Bom demais!!!

A Tickebar é uma empresa holandesa, com sede em Amsterdam, especializada na venda online de ingressos para atrações em todo o mundo. A segurança nas transações online e a praticidade permitem facilitar o planejamento do viajante, além de economizar tempo e dinheiro. Ou seja, aqui pelo blog dá pra planejar quase toda a viagem, reservando hotéis pelo Booking.com, adquirindo o seguro de viagem obrigatório com os planos do Real Seguro Viagem, e agora comprando tickets para se divertir nas principais cidades do mundo! As vantagens de comprar seus ingressos dessa forma são planejar tudo num só lugar, comprar com confiança e praticidade, podendo conferir todas as informações em Português ou Inglês de acordo com a preferência, evitar filas e ganhar tempo, e receber os ingressos por email no ato da compra. Além, é claro, de apoiar e ajudar a manter o blog, para podermos aprimorar cada vez mais as dicas e serviços aqui 🙂

Já sugeri aqui desde jantar na Torre Eiffel conjugado com passeio de barco no Sena, até um super tour às cachoeiras do Marrocos, ou mesmo românticos passeios de gôndola em Veneza…então agora basta programar a data da viagem e comprar os ingressos por aqui! Melhor que isso, só mesmo fazer as malas e embarcar!!!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Festival de Inverno do Grand Mercure Rio de Janeiro

Giverny: passeio de 1 dia a partir de Paris e tour virtual pelos jardins de Monet