Cruzeiros Disney: aventura no Alasca

Explorar o fascínio do ártico e se aventurar ao ar livre no Alasca! Essa será a emoção de quem embarcar no navio da Disney Cruise Line para esse roteiro exótico e inesquecível. Nele, muitas aventuras aguardam os passageiros, como observar baleias, aprender sobre a mineração de ouro, ver trenós puxados por cães e claro, a paisagem única e deslumbrante do Alasca, a última fronteira dos Estados Unidos.

cruise_7-night-Alaska-cruise_ss1_904px
Alasca: paisagens majestosas

O Alasca, de natureza selvagem, é conhecido também pela cultura indígena americana, fiordes, cachoeiras, geleiras e outras maravilhas naturais. E muita vida selvagem, como ursos, alces e baleias jubarte. E a Disney promete que isso é só o começo. Durante o cruzeiro no Alasca à bordo do Disney Wonder, realizado nos meses de junho, julho e agosto, eles preparam um mundo de maravilhas a explorar. A Disney trabalha em conjunto com agências receptivas no Alasca para que a programação em terra seja a mais proveitosa possível.

cruise_7-night-Alaska-cruise_ss2_904px
Vida marinha no Alasca

Além do serviço exemplar dentro dos navios, que trazem experiências mágicas e de entretenimento inigualáveis exclusivos da Disney Cruise Line fazem parte da programação. Uma das grandes atrações no interior do navio para entreter os turistas à bordo é o show de Frozen, um dos desenhos mais recentes da Disney e que combina bem com o clima desse passeio.

Nova Imagem
Elsa e Anna de Frozen com o boneco Olaf

Que privilégio poder desfrutar de paisagens marinhas impressionantes ao passar pelo noroeste do Pacífico e Canadá (de onde o cruzeiro parte) antes de chegar a majestosa beleza do Alasca. O que se vê nessa viagem são imagens incríveis como geleiras azul-gelo, cachoeiras jorrando, montanhas cobertas de neve e fiordes intocados. Uma vez no porto, o grande atrativo é descobrir as maravilhas naturais de Juneau, como o Mendenhall Glacier, ou explorar cidades históricas onde é possível comprar e se aventurar em abundância. Esse cruzeiro também faz escala no porto da cidade de Skaqway, famosa pela exploração de ouro.

cruise_7-night-Alaska-cruise_ss7_904px
Cidades charmosas para passear

.

Itinerário do Cruzeiro de 7 dias pelo Alasca no Disney Wonder:

7-night-alaska-cruise-disney-wonder-itinerary-a-Thumbnail
Trajeto do Disney Wonder no Alasca

Partida

Porto de Vancouver – Canadá

Portos de escala

Tracy Arm – Alasca

Skagway – Alasca

 Juneau – Alasca

Ketchikan – Alasca

.

É importante ressaltar que nesse itinerário, o navio estará muito distante ao sul para ver a aurora boreal-durante o cruzeiro, mas ainda é possível visualizar belas paisagens ao longo da viagem. As temperaturas médias de verão no Alaska normalmente ficam em torno de 16° C, é preciso levar na mala roupas apropriadas. E como o porto de partida fica no Canadá, o passageiro deve providenciar o visto de entrada nesse país. Assim como é exigido visto de entrada nos Estados Unidos. Clique nos links a seguir para obter orientação sobre como tirar o visto canadense e o passo a passo para tirar o visto americano:

Como solicitar o visto americano

Como solicitar o visto canadense

Acesse a lista de documentos para visto canadense

.

Divulgação: FSB Comunicações

.

Faça seu seguro viagem aqui e saia de férias protegido

Logo REAL seguro viagem


Rodapé posts 2

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s