in

Cruzeiro Disney pelo Alasca

3D Earth (Asia, Australia side), passenger plane, tourist suitcase with international stickers.

Explorar o fascínio do ártico e se aventurar ao ar livre no Alasca! Essa será a emoção de quem embarcar no navio da Disney Cruise Line para esse roteiro exótico e inesquecível. Nele, muitas aventuras aguardam os passageiros, como observar baleias, aprender sobre a mineração de ouro, ver trenós puxados por cães e claro, a paisagem única e deslumbrante do Alasca, a última fronteira dos Estados Unidos.

O Alasca, de natureza selvagem, é conhecido também pela cultura indígena americana, fiordes, cachoeiras, geleiras e outras maravilhas naturais. E muita vida selvagem, como ursos, alces e baleias jubarte. E a Disney promete que isso é só o começo. Durante o cruzeiro no Alasca à bordo do Disney Wonderrealizado nos meses de junho, julho e agosto, eles preparam um mundo de maravilhas a explorar. A Disney trabalha em conjunto com agências receptivas no Alasca para que a programação em terra seja a mais proveitosa possível.

Além do serviço exemplar dentro dos navios, que trazem experiências mágicas e de entretenimento inigualáveis exclusivos da Disney Cruise Line fazem parte da programação. Uma das grandes atrações no interior do navio para entreter os turistas à bordo é o show de Frozen, um dos desenhos mais recentes da Disney e que combina bem com o clima desse passeio.

Que privilégio poder desfrutar de paisagens marinhas impressionantes ao passar pelo noroeste do Pacífico e Canadá (de onde o cruzeiro parte) antes de chegar a majestosa beleza do Alasca. O que se vê nessa viagem são imagens incríveis como geleiras azul-gelo, cachoeiras jorrando, montanhas cobertas de neve e fiordes intocados. Uma vez no porto, o grande atrativo é descobrir as maravilhas naturais de Juneau, como o Mendenhall Glacier, ou explorar cidades históricas onde é possível comprar e se aventurar em abundância. Esse cruzeiro também faz escala no porto da cidade de Skaqway, famosa pela exploração de ouro.

.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Como comprar ingressos para Broadway

Vista panorâmica nas montanhas da Áustria