in

Guest Post: Dicas do Guia San Diego

O Guest Post de hoje vem de um especialista em uma das cidades mais atraentes da California, nos Estados Unidos. Estamos falando do Nelson do Guia San Diego, uma empresa de turismo receptivo sediada nessa cidade. Com roteiros personalizadoscity tour, transfers, dicas, vida noturna, ensaio fotográfico ao ar livre, e dicas de restaurantes, eles levam os visitantes a conhecer tudo o que acontece de melhor em San Diego. Então, vamos embarcar com eles… and live the dream!

Conheça a cultura e o estilo de vida californiano com um guia local. Visite não só os pontos turísticos, mas também experimente a Califórnia de um ponto de vista diferente, como um Californiano. Nossa proposta é proporcionar um turismo moderno, unindo estilo de vida a um serviço da mais alta excelência. Aproveite as vantagens de contratar um guia local e conheça não os os cartões postais da cidade, vivencie a cultura e criativdade californiana com o Guia San Diego. San Diego é eco friendly, antitabagista e reúne beleza e qualidade de vida. Praias limpas, parques bem arquitetados e um skyline deslumbrante são apenas alguns dos atrativos de San Diego, no sul da Califórnia (EUA). Costeira e ensolarada, a cidade surpreende pela beleza natural e alta qualidade de vida.

A grande San Diego abriga cerca de 90 museus, grandes anfiteatros, 117 km de praias, rica história e parques com atrativos suficientes para manter o turista ocupado durante dias. Além de seus encantos naturais, é porta de entrada para Tijuana, cidade do México que fica na fronteira com os Estados Unidos, cerca de 30 km ao sul. Em uma atmosfera praiana e com herança espanhola vive uma população descontraída. A cidade californiana é bastante segura. É possível passear à noite pelas ruas e avenidas sem a constante preocupação com a violência urbana.

O clima da cidade é quente e seco, com temperaturas agradáveis. A média anual é de 21ºC, com a mínima de 4ºC no inverno. A umidade do ar é baixa e as chuvas se concentram entre dezembro e março.Ao contrário do que acontece em muitas cidades dos EUA, em San Diego só come fast food quem quer. É fácil encontrar bons pratos a base de frutos do mar em toda a região metropolitana. Em Downtown, Little Italy, La Jolla e Coronado, encontram-se excelentes opções de cozinha italiana e mexicana. San Diego é o berço da Califórnia. Foi localizada pelo explorador Juan Rodriguez Cabrillo, que viajava do México em direção ao norte, com um navio de bandeira espanhola. E 1542, a região passou a ser possessão dos espanhóis. Em 1769, o padre franciscano Junipero Serra instalou na área a Mission San Diego de Alcala, a primeira das 21 que foram posteriormente construídas na Califórnia.

História, qualidade de vida, beleza, praias, esportes e gente de alto astral. Quem não quer passar férias num lugar assim?!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Entrevista com Chef Paulo Cordeiro, do Chez Françoise

Como comprar ingressos para Broadway