in

Passeio de bicicleta em Paris com a Fat Tire Tour

São tantas as opções do que fazer na capital francesa que é difícil escolher. A dica hoje é imperdível e vai tornar sua viagem ainda mais inesquecível! Que tal passear pelas ruas e monumentos de Paris de bicicleta? São diversas opções de roteiros na cidade e arredores. Essa é uma forma diferente e divertida de conhecer os pontos turísticos mais famosos e de fazer novas descobertas. O melhor é que esse passeio é feito com toda estrutura e segurança da Fat Tire Tour.

Conhecemos essa agência há anos, ela está presente em outras importantes cidades europeias também e é considerada pela maioria dos viajantes como um dos melhores programas a fazer. Que tal então fazer um passeio de bicicleta em Paris com a Fat Tire Tour?

Passeio de bicicleta em Paris

Fat Tire Tour

Os passeios da Fat Tire Tour são feitos com um guia informativo e divertido que acaba sendo sempre o ponto alto das viagens. Após 16 anos guiando centenas de milhares de viajantes através de Paris, hoje em dia eles são referência em passeio de bicicleta na Europa. . Basta entrar no site do Fat Tire, agendar seu passeio e no dia marcado se dirigir ao ponto de encontro. O pagamento é feito online e a confirmação e voucher chegam por email.

Passeio inesquecível em Giverny

Os passeios de bicicleta não são nem um pouco cansativos, são leves e animados e com muitas paradas para fotografar de um jeito diferente, com novos ângulos. Algumas incluem um piquenique. São ótimos para todas as idades. Os passeios de Segway dessa agência foram os primeiros no mundo e dão a oportunidade de ver a “Cidade da Luz” de uma forma inusitada. Os turistas podem optar por passeios que se aprofundam na história dos bairros ou optar por excursões temáticas, que são muitas em Paris. E logicamente que a segurança é sempre uma prioridade, por isso os passeios de bicicleta e Segway seguem sempre por calçadas, ciclovias e parques, além do acompanhamento dos guias. Há passeios noturnos também, com a mesma segurança, passando por alguns trechos específicos para as bicicletas, e com acessórios especiais para iluminar o ciclista à noite.

Dicas relacionadas:

+ Bate e volta a Giverny na França

+ Roteiro pelo bairro de St. Germain des Prés

+ Mini Guia de Paris

+ Hotel Passy Eiffel em Paris

.

Os clientes têm ainda acesso exclusivo à Torre Eiffel e museus como o Louvre, Museu d’Orsay, à Catedral de Notre Dame, as Catacumbas, Musée Picasso, e uma excursão muito especial à Versailles. Isso significa que não é preciso esperar nas gigantescas filas para entrar nessas atrações. A Fat Tire já ganhou o Certificado de Excelência do TripAdvisor, recomendo muito usar essa empresa. E aproveite se for esticar a viagem até Berlim ou Londres para pedalar por lá também.

Fotos: Fat Tire Tours

.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Almoço de Dia das Mães no Picanha & ETC – Le Touriste

Onde comer em São Paulo: Marakuthai tem comida tailandesa e charme paulista