Veja aqui o que fazer no Arizona: Monument Valley

Um dos lugares que mais me impressionou nos Estados Unidos foi o Arizona. O Grand Canyon é uma maravilha da natureza que deixa qualquer um perplexo e maravilhado. Quando o visitei estava nevando, com sua beleza ainda mais realçada. Dentro desse estado americano, outro local muito impressionante é o Monument Valley Navajo Tribal Park, uma grande região que abrange a fronteira entre o Arizona e Utah, com formações em tons vermelhos deslumbrantes. Dominado por platôs vermelhos e torres de arenito, algumas com até 1.000 pés de altura, a área é conhecida também pela sua iluminação vibrante, com o sol iluminando as torres e o fundo do vale. Cenário perfeito para muitos filmes rodados ali, já que sua paisagem marcante produz imagens cinematográficas. Veja algumas dicas do que há para fazer nessa região

sedona2

Localizado dentro do Navajo Nation, uma das maiores tribos nativas americanas nos Estados Unidos, o Monument Valley fica a cerca de quatro horas de uma área chamada de Flagstaff. É um passeio que vale a pena fazer além da visita ao Grand Canyon, e o viajante deve separar uns dois dias para região. Veja abaixo as dicas do que há de mais interessante para fazer nesse parque nacional americano.

.

O que fazer

Comece a sua visita no Centro de Visitantes, localizado ao norte de Kayenta. A partir daqui, aprecie a vista panorâmica das mundialmente famosas Mitten Buttes e Merrick Butte. O visitante também encontrará informações aqui informações sobre passeios auto-guiados, um restaurante com cozinha Navajo nativo e uma loja de souvenirs. Passeios de jipe guiados liderados por guias turísticos Navajo também estão disponíveis no centro, esse tipo de passeio a melhor vista disponível de alguns dos monumentos mais notáveis em Monument Valley.

sedona3

No caminho, vale parar ao longo da estrada para um vislumbre da cultura Navajo e dos muitos vendedores nativos que vendem artes, ofícios, comida típica Navajo e souvenirs. Canyons, lagos cintilantes e falésias fazem parte da paisagemE, claro, milhares de cactos em vários tamanhos e formas. Quando se trata de beleza natural, o Arizona é inigualável, e não há melhor maneira de experimentar esta maravilha que a partir de um dos muitos parques nacionais do Arizona, monumentos e áreas de recreação.

11148665_653930724739920_8336316544784236952_n

Spas

Além disso, os spas do Arizona estão entre os melhores do mundo. Elogiado por publicações como a Condé Nast Traveler, Travel + Leisure e a publicação Zagat, os spas do Arizona variam muito nos serviços oferecidos, faixa de preço e estilo. É possível escolher um cenário de inspiração asiática repleta de fontes zen, um retiro em estilo espanhol com vários tratamentos, ou uma massagem típica do Mediterrâneo, tudo para deixar o visitante rejuvenescido e revigorado.

miraval-spa-resort-arizona_01_big

.

Onde ficar

3 Palms Resort Oasis

O 3 Palms Resort Oasis fica perto de Old Town Scottsdale no belo El Dorado Park, com seus belos gramado, córregos e lagos, área para corrida, caminhada, uma grande piscina e muito mais.

End.: 7707 E. McDowell Road – Scottsdale, AZ

hotel-3-palms-resort-oasis-scottsdale-014
3 Palms Resort Oasis

Para mais informações sobre esse destino, acesse www.visitarizona.com.br

.

Fotos e divulgação: Global Vision Access


Rodapé posts

Anúncios

2 comentários em “Veja aqui o que fazer no Arizona: Monument Valley

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s