in

Reservas para Excursões Vip Turismo Paris

É com grande prazer que anunciamos a mais nova parceria do Blog Le Touriste: Vip Turismo Paris. Vamos trabalhar juntos a partir de agora para levar aos nossos leitores e clientes as melhores opções em passeios em Paris e outros lugares da Europa! Tudo com a confiança e especialidade de guias brasileiros sediados em Paris com anos de experiência. Saiba como contratar:

Vip Turismo Paris é uma agência de receptivo baseada em Paris fundada por brasileiros há anos, sendo esse o primeiro diferencial da empresa. Receber visitantes com amizade e profissionalismo para proporcionar aos clientes uma ótima qualidade nas viagens e confiança, é algo que certamente deixa qualquer viajante mais seguro. O outro diferencial é que eles oferecem um tratamento vip, ajudando muitos brasileiros a realizar a viagem dos sonhos. Passeios de balão pelo Vale do Loire, tour pelo Mont Saint Michel com guias experientes, passeios por Versailles, as excursões podem ser moldadas de acordo com o desejado. Eles também operam em Londres, Roma e Portugal, ou seja, algumas das capitais europeias mais procuradas por turistas brasileiros.

Para dar uma ideia do tipo de passeio oferecido, um grupo pode optar por 5 dias em Paris, com transfer do aeroporto para o hotel, passeio pelo Sena, City Tour, passeio à Versailles e Giverny, Vale do Loire, todos os ingressos incluídos, transfer de volta ao aeroporto por 550 euros por pessoas, podendo parcelar em até 6 vezes! Para quem prefere viajar com apoio e estrutura de uma agência ao invés de viajar por conta própria, é muito bom sair de férias com tudo já programado e esquematizado, e a tranquilidade de saber que está nas mãos de ótimos profissionais. E para aqueles que tem receio em viajar para França ou outro país da Europa por não falar a língua, não precisam se preocupar em passar aperto já que estarão acompanhados o tempo todo por brasileiros!

Dúvida, mais informações, perguntas ou o que for, não hesitem em me falar! Aquela vontade de conhecer aquele lugar especial em Paris, Londres, na terrinha em Portugal… o que for, vamos ajuda-lo a montar seu roteiro dos sonhos e concretizar com a assistência da Vip Turismo Paris!!!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

O que fazer no Arizona: Monument Valley

Guia de Pousadas na Serra