in

Machu Picchu nas férias de julho

Dica para quem gosta de viajar de sem ter trabalho algum no planejamento e com acompanhamento de guias: a Machu Picchu Brasil, operadora especializada no destino, tem atendimento e guias próprios no Peru e ajudam os turistas a conhecerem o berço da civilização Inca (leia aqui tudo sobre o que ver em Machu Picchu). Viaje para o Peru e desvende todos os mistérios deste solo sagrado. Especializada em roteiros para o país sul americano e com atendimento e guias próprios no destino, a Machu Picchu Brasil montou uma programação de 7 dias e 6 noites que possibilitará excursionar pelo misticismo e esoterismo de Cusco, do Vale Sagrado dos Incas e da inigualável Machu Picchu.

A cidade de Cusco, Patrimônio Histórico da Humanidade pela UNESCO, é o ponto de partida desta incrível viagem, que passará ainda por diversos atrações fascinantes.

Praça principal de Cusco

O ponto máximo do roteiro é a visita a Machu Picchu, uma das 7 maravilhas do mundo moderno. Além de conhecer este incrível centro energético, você poderá almoçar em um dos restaurantes mais luxuosos do Peru, o Sanctuary Lodge, que se situa na entrada de Machu Picchu e recebe apenas 240 pessoas por dia.

Também estão programadas visitas aos sítios arqueológicos de Sacsayhuaman, Qenqo, Pucapucara, Tambomachay e Pisac, as Ruínas de Moray, as Salineiras de Maras, o Valle Sagrado dos Incas, a cidade inca de Ollantaytambo, que ainda é habitada e, por fim, a Catedral e o Mercado San Pedro, em Cusco. Durante os passeios, guias especializados da Machu Picchu Brasil auxiliarão os turistas e prestarão explicações, em português, sobre as lendas e mistérios da civilização Inca, como os Apus (espíritos das montanhas) e a Pachamama (Mãe Terra).

O pacote inclui ainda passagens aéreas, hospedagens, ingressos para atrações, guias, refeições, assistência 24 horas em português e transporte para as atrações. Esse pacote está saindo a partir de R$ 6.381,47, para quem gosta de viajar com assistência e parcelar o valor da viagem, é uma boa opção!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Understanding Cultural Differences: A Guide for Travel Professionals |  Adventure Travel News

Restaurante italiano na Barra_ D.O.C Ristorante se junta ao Grand Cru para oferecer os melhores vinhos

Balneário Spa São Lourenço, um lugar simplesmente perfeito em Minas