Lua de mel no Nannai Resort & Spa, em Muro Alto

Vamos compartilhar aqui uma experiência inesquecível, procurada por muitos casais recém casados: lua de mel dos sonhos no maravilhoso Nannai Resort & Spa. Localizado na Praia de Muro Alto, em Pernambuco, é ali coladinho a Porto de Galinhas. E fica a apenas 40, 50 minutos do aeroporto de Recife. Integrante do Circuito Elegante e recomendado pela publicação internacional Condé Nast Johanses, ficamos hospedados à convite do Resort e após conhecermos toda sua estrutura podemos afirmar: é perfeito!

Nova Imagem10
Nosso bangalô no Nannai

Faça reserva no Nannai Resort & Spa aqui no Booking

Nova Imagem

Realizar o sonho de passar uma Lua de Mel no Nannai foi uma experiência acima das expectativas. Acredito que isso se deve a qualidade dos serviços e atendimento prestado, tendo em vista que a estrutura do lugar é conhecida por ser de alta categoria. Sua imponente e elegante entrada já dá o clima do lugar, que mistura o ar despojado da praia com uma atmosfera de exclusividade e romance.

Nova Imagem6
Entrada do Nannai Resort & Spa

Ao chegar, fomos muito bem recepcionados com as boas vindas, muita simpatia e as opções de espumante ou água de coco no momento do check in. Depois de nos descreverem um pouco do funcionamento do resort, que oferece infinitas atividades, recantos e refeições, fomos encaminhados para nosso tão sonhado bangalô. A decoração romântica para a ocasião, numa cama com dossel, uma cesta de frutas bem tropical, chocolatinhos, mimos da Boutique Nannai e o toque especial, uma garrafa de Veuve Clicquot nos aguardava geladinha!

Nova Imagem3
Piscina particular do bangalô
colagem
Cama king com dossel, Veuve Clicquot, hidro, amenities L´Occitane e roupões de banho

 

Nova Imagem7
Um sonho realizado!

Os famosos bangalôs do Nannai com piscina particular e voltados para a praia, oferecem total privacidade. Os que ficam um pouco mais recuados têm ainda mais privacidade por não ficarem em nenhuma área de passagem. A varandinha do bangalô com espreguiçadeiras é um cantinho perfeito para ficar admirando as estrelas à noite, com a brisa leve balançando os coqueiros. Sim, é um cenário de filme! Além do quarto espaçoso, com sofá, amplo armário, mesa e uma grande tv, o banheiro oferece uma gostosa banheira de hidro. O bangalô da categoria master é  o top do resort, e além de contar com tudo o que descrevemos acima, conta com dois andares e uma pequena piscina dentro da sala de estar.

Nova Imagem4
Bangalô Master

Nova Imagem5

Sem dúvida um das coisas que mais chama a atenção no Nannai é a sua deslumbrante piscina, com um design belíssimo que percorre quase toda a propriedade. Com pontes, jardins, passarelas, áreas mais rasas ou mais fundas, seu fundo muda de cor em diversos espaços, e a maior parte dela dá de frente para a praia. Com uma temperatura gostosa, é tão convidativa que faz forte concorrência à linda praia de Muro Alto logo ali na frente do hotel.

colagem 3
Cerca de 6 mil metros quadrados de piscina

Além do que, conta com diversos lounges com pufes e sofás para o hóspede se esparramar, uma fileira de espreguiçadeiras voltadas para o mar e redes que realmente não dão vontade de sair de lá pra nada.

Nova Imagem2
Lounges despojados de frente pro mar

Nova Imagem1

Mas como o resort tem muito a oferecer, o mar é uma atração à parte. As piscinas naturais de Muro Alto, formadas bem na frente do endereço do hotel, com suas águas mornas e claras devido à maré que baixa muito durante o dia, dão a chance de praticar sup, caiaque ou vela, ou apenas ficar boiando, tomando sol na areia, e admirando toda aquela paisagem absurdamente linda. Essas atividades aquáticas estão incluídas na diária e são feitas com o apoio de instrutores que ficam no local auxiliando os hóspedes.

A praia é linda e mesmo na maré alta tem uma longa faixa de areia que permite boas caminhadas.

Nova Imagem8
Praia de Muro Alto
Nova Imagem12
SUP em Muro Alto
Nova Imagem 1
Praia de Muro Alto, Pernambuco

Em meio a tudo isso, é preciso ter muito apetite para todas as maravilhosas refeições do dia, são quatro! Café da manhã tipicamente nordestino e com uma iguaria que é marca de Pernambuco, o bolo de rolo. O Nannai se supera durante as manhãs, com uma variedade incrível de pães, bolos, frutas, pratos quentes, rabanadas, sucos, iogurte natural feito no local, e estação de tapioca, waffle, omelete e torrada francesa e arremata com espumantes geladinhos. O almoço é à la carte e todos os pratos que pedimos estavam excelentes. Às cinco da tarde é a hora do lanche. O sino toca e todos se encontram nos jardins para mais gostosuras. E a gente tem que se virar pra abrir espaço na hora do jantar logo depois as 19h, uma festa para os olhos e para o paladar.

colagem 2
Destaque para apresentação do jantar e o café da manhã

Tantos mimos, tantos funcionários solícitos, alegres e simpáticos nos paparicando, tanto cuidado em cada serviço oferecido e em cada cantinho do complexo, e além de tudo o Nannai tem um Spa de primeira categoria. O Nannai Spa by L´Occitane, instalado em um prédio separado da sede principal, numa belíssima construção com um lago e bonito jardim na entrada, é um ambiente envolvente. Os tratamentos oferecidos são diversificados, com salão de beleza e academia completa. Fizemos a massagem relaxante para casal, tão relaxante que dormi! Uma água de coco no final e uma piscina de hidro aquecida ao ar livre com circuito massageador para costas, pescoço, pés…é maravilhoso. Podemos ainda praticar golfe, tênis, e outras atividades que ocorrem no local, mas que por ser um espaço muito grande, a gente nem percebe, nada interfere no descanso dos hóspedes e o clima de tranquilidade é o que impera no Nannai.

Nova Imagem
Nannai Spa by L´Occitane

2015-05-23 10.17.27

Uma beleza ímpar, um projeto paisagístico deslumbrante. Aliado a uma localização privilegiada numa das praias mais bonitas do Brasil e serviços de qualidade excepcional. Esses elementos, além do fato de compreenderem bem que quem vai para um resort como esse está em busca de momentos únicos e inesquecíveis, em busca da realização de um sonho, e por isso não medem esforço para entregarem exatamente isso a quem faz reserva em um dos seus bagalôs. Sonho, romance, exclusividade e alta qualidade, essas são as palavras que definem o Nannai Resort & Spa.

Quem estiver indo para o Nannai esses dias e se interessar pelo jantar especial para o Dia dos Namorados, basta fazer reserva pelo email reservas@nannai.com.br

Nova Imagem9


Rodapé posts 2

Anúncios

10 comentários em “Lua de mel no Nannai Resort & Spa, em Muro Alto

  1. Olá Priscila, bom dia!

    Amei o seu blogue, para mim se tornou uma grande referência em viagens… 😊
    Vou casar em out/2016 e estou pesquisando destinos para lua de mel. Eu sempre quis conhecer Porto de Galinhas e vendo agora as opções estou num dilema em qual escolher, Summerville ou Nannai. Como a diferença de diária é pouca não sei o que fazer! !!!

    Abs

    Ayla

    1. Oii! Já fiquei nos dois. Se estao com preços similares melhor Nannai, muuuito melhor. Ideal para casal, Summerville é melhor pra família com criança. Obrigada pelo comentário! Qq outra dúvida me fale. Bjs, Monica

      1. Nossa Monica que vergonha.. te chamei de Priscila!!!! Mil desculpas!!!! Tb já li tanta coisa sobre esse assunto em tantos blogs que acabei confundinão. 😀

        Para mim não tenhomais, o Nannai é a melhor pedida. 😉

        Obrigada pelo retorno e desculpa novamente pelo engano.

        Abs,

        Ayla

      2. Imagina! Entendo perfeitamente, não se preocupe. Espero que vc goste do Nannai tanto quanto eu gostei, é muito lindo e muito romântico. Não tenho mesmo nada de mal a falar de lá, lugar especial. Aproveite!!! Bjoss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s