in

Lua de mel no Nannai Resort & Spa

Hoje vamos falar de uma experiência inesquecível, procurada por muitos casais recém casados, vamos contar como é passar a Lua de Mel no maravilhoso Nannai Resort & Spa. Localizado na Praia de Muro Alto, em Pernambuco, é ali coladinho a Porto de Galinhas. E fica a apenas 40, 50 minutos do aeroporto de Recife. Integrante do Circuito Elegante e recomendado pela publicação internacional Condé Nast Johanses, depois de conhecermos esse resort podemos afirmar: é perfeito!

Nosso bangalô no Nannai

Realizar o sonho de passar uma Lua de Mel no Nannai foi uma experiência acima das expectativas. Acredito que isso se deve a qualidade dos serviços e atendimento prestado, tendo em vista que a estrutura do lugar é conhecida por ser de alta categoria. Sua imponente e elegante entrada já dá o clima do lugar, que mistura o ar despojado da praia com uma atmosfera de exclusividade e romance. E é para os casais apaixonados que o resort está preparando uma noite especial nesse próximo Dia dos Namorados, com um jantar romântico à base de champanhe. Fiquem de olho na programação deles!

Entrada do Nannai Resort & Spa

Ao chegar, fomos muito bem recepcionados com as boas vindas, muita simpatia e as opções de espumante ou água de coco no momento do check in. Depois de nos descreverem um pouco do funcionamento do resort, que oferece infinitas atividades, recantos e refeições, fomos encaminhados para nosso tão sonhado bangalô. A decoração romântica para a ocasião, numa cama com dossel, uma cesta de frutas bem tropical, chocolatinhos, mimos da Boutique Nannai e o toque especial, uma garrafa de Veuve Clicquot nos aguardava geladinha!

Romantismo: cama com dossel

Piscina particular do bangalô

Cama king com dossel, Veuve Clicquot, hidro, amenities L´Occitane e roupões de banho

Os famosos bangalôs do Nannai com piscina particular e voltados para a praia, oferecem total privacidade. Os que ficam um pouco mais recuados têm ainda mais privacidade por não ficarem em nenhuma área de passagem. A varandinha do bangalô com espreguiçadeiras é um cantinho perfeito para ficar admirando as estrelas à noite, com a brisa leve balançando os coqueiros. Sim, é um cenário de filme! Além do quarto espaçoso, com sofá, amplo armário, mesa e uma grande tv, o banheiro oferece uma gostosa banheira de hidro. O bangalô da categoria master é o top do resort, e além de contar com tudo o que descrevemos acima, conta com dois andares e uma pequena piscina dentro da sala de estar.

Bangalô Master

Sem dúvida um das coisas que mais chama a atenção no Nannai é a sua deslumbrante piscina, com um design belíssimo que percorre quase toda a propriedade. Com pontes, jardins, passarelas, áreas mais rasas ou mais fundas, seu fundo muda de cor em diversos espaços, e a maior parte dela dá de frente para a praia. Com uma temperatura gostosa, é tão convidativa que faz forte concorrência à linda praia de Muro Alto logo ali na frente do hotel.

Cerca de 6 mil metros quadrados de piscina

Além do que, conta com diversos lounges com pufes e sofás para o hóspede se esparramar, uma fileira de espreguiçadeiras voltadas para o mar e redes que realmente não dão vontade de sair de lá pra nada.

Lounges despojados de frente pro mar

Mas como o resort tem muito a oferecer, o mar é uma atração à parte. As piscinas naturais de Muro Alto, formadas bem na frente do endereço do hotel, com suas águas mornas e claras devido à maré que baixa muito durante o dia, dão a chance de praticar sup, caiaque ou vela, ou apenas ficar boiando, tomando sol na areia, e admirando toda aquela paisagem absurdamente linda. Essas atividades aquáticas estão incluídas na diária e são feitas com o apoio de instrutores que ficam no local auxiliando os hóspedes.

A praia é linda e mesmo na maré alta tem uma longa faixa de areia que permite boas caminhadas.

Praia de Muro Alto

SUP em Muro Alto

Piscinas naturais de Muro Alto

Em meio a tudo isso, é preciso ter muito apetite para todas as maravilhosas refeições do dia, são quatro! Café da manhã tipicamente nordestino e com uma iguaria que é marca de Pernambuco, o bolo de rolo. O Nannai se supera durante as manhãs, com uma variedade incrível de pães, bolos, frutas, pratos quentes, rabanadas, sucos, iogurte natural feito no local, e estação de tapioca, waffle, omelete e torrada francesa e arremata com espumantes geladinhos. O almoço é à la carte e todos os pratos que pedimos estavam excelentes. Às cinco da tarde é a hora do lanche. O sino toca e todos se encontram nos jardins para mais gostosuras. E a gente tem que se virar pra abrir espaço na hora do jantar logo depois as 19h, uma festa para os olhos e para o paladar.

Destaque para apresentação do jantar e o café da manhã

Tantos mimos, tantos funcionários solícitos, alegres e simpáticos nos paparicando, tanto cuidado em cada serviço oferecido e em cada cantinho do complexo, e além de tudo o Nannai tem um Spa de primeira categoria. O Nannai Spa by L´Occitane, instalado em um prédio separado da sede principal, numa belíssima construção com um lago e bonito jardim na entrada, é um ambiente envolvente. Os tratamentos oferecidos são diversificados, com salão de beleza e academia completa. Fizemos a massagem relaxante para casal, tão relaxante que dormi! Uma água de coco no final e uma piscina de hidro aquecida ao ar livre com circuito massageador para costas, pescoço, pés…é maravilhoso. Podemos ainda praticar golfe, tênis, e outras atividades que ocorrem no local, mas que por ser um espaço muito grande, a gente nem percebe, nada interfere no descanso dos hóspedes e o clima de tranquilidade é o que impera no Nannai.

Nannai Spa by L´Occitane

Uma beleza ímpar, um projeto paisagístico deslumbrante. Aliado a uma localização privilegiada numa das praias mais bonitas do Brasil e serviços de qualidade excepcional. Esses elementos, além do fato de compreenderem bem que quem vai para um resort como esse está em busca de momentos únicos e inesquecíveis, em busca da realização de um sonho, e por isso não medem esforço para entregarem exatamente isso a quem faz reserva em um dos seus bagalôs. Sonho, romance, exclusividade e alta qualidade, essas são as palavras que definem o Nannai Resort & Spa.

Quem estiver indo para o Nannai esses dias e se interessar pelo jantar especial para o Dia dos Namorados, basta fazer reserva pelo email reservas@nannai.com.br

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Comidinhas em Nova York: chocolate quente na City Bakery

Onde se hospedar na Tailândia – Banyan Tree Resorts