in

GrandMercure Summerville, resort familiar em Porto de Galinhas

Um resort com estrutura completa, localização nota 10 e piscina em frente à praia. Nossa dica hoje é perfeita para famílias que querem unir conforto e diversão numa mesma viagem: GrandMercure Summerville Resort em Porto de Galinhas, uma ótima opção para quem sai de férias com crianças.

Para famílias que estiverem buscando um hotel para as férias no Nordeste, o GrandMercure Summerville Resort em Porto de Galinhas, Pernambuco, tem tudo para entreter e relaxar adultos e crianças. Para os pequenos, um time de recreadores toma conta e diverte as crianças o dia inteiro. Até mesmo o cardápio para as crianças é diferente, servido no restaurante infantil. Com todas as atividades propostas e o clubinho infantil, os pais têm tranquilidade para passar agradáveis horas tomando sol na piscina (que por sinal é enorme e oferece várias áreas diferentes para curtir, além do bar Cortina d’ água) para marcar uma massagem no spa terceirizado, ou para longas caminhadas na praia.

Há também um lounge do espumante Chandon e um quiosque de sorvetes, delícias para todos os gostos e diferentes momentos do dia.

Até mesmo à noite é uma delícia ficar curtindo essa área da piscina. Com muitas espreguiçadeiras espalhadas pelo deck molhado, nós adoramos ficar deitados nelas após o jantar sentindo a gostosa brisa do Nordeste.

Reserve seu hotel pelo Booking.com aqAssim como a maioria dos resorts, o GrandMercure Summerville Resort funciona com o sistema de pensão completa com café da manhã, almoço e jantar, e sim, tem também uma estação especial para tapiocas preparadas na hora. Já percebemos em nossas viagens por aí que a tapioca caiu no gosto nacional e hotéis de Norte a Sul oferecem essa iguaria aos hóspedes! Outra coisa que curtimos foi o jantar oferecer também pizzas feitas num forno à lenha. Então além do buffet, a gente pode matar a vontade de comer uma massa, tomar um vinho… E se alguém quiser ainda uma outra alternativa com menu degustação de influência mediterrânea, basta fazer reserva no restaurante Quebra Mar, que fica na areia de frente pro mar. Esse restaurante é pago à parte e não aceita crianças, já que a ideia é proporcionar aos casais uma noite romântica. Reparei que durante o dia ele serve de palco para aulas de dança. A música de fundo era de Alceu Valença, tudo a ver com o clima pernambucano!

O quarto também nos atendeu bem, o wi fi funcionou dentro da habitação, e não só nas áreas comuns. Quando forem se hospedar lá, se puderem perguntem quais quartos são mais reservados, o nosso teve apenas um inconveniente, que foi o barulho dos quartos ao lado atingir o nosso. À noite dava pra ouvir o barulho das pessoas andando e crianças correndo. Então acredito que devem haver outras alas mais tranquilas. Certamente é o caso dos bangalôs principais de frente para a praia. Com mais privacidade e mais espaço no interior, pra se ter uma ideia, o bangalô principal tem uma banheira de hidro enorme dentro do quarto!

Bangalô principal

Contando ainda com mini golf, academia, sauna, quadra de tênis, arco e flecha, salão de cabeleireiro e hidro ginástica na piscina, a gente pode optar por fazer tudo isso, ou apenas relaxar. Um dos cantinhos que “descobri” em frente à praia foi o bangalô com espreguiçadeiras e redes logo à frente. Perfeito! Afinal, quando a gente vai pro Nordeste passar férias, tudo o que a gente quer é uma rede na praia e uma água de coco!

.

Já segue a gente no instagram? Fique conectado ao @le.touristeblog e acompanhe as viagens em tempo real

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Pousada em Arraial do Cabo_ Pousada da Prainha vai expandir e abrir restaurante

Roteiro das praias de Ios, Grécia