Meliá Hotels International chega a Myanmar, Sudeste da Ásia

A Meliá Hotels International continua a avançar com sua estratégia de expansão global na Ásia, um mercado chave onde a companhia líder do setor de hotéis agora tem 24 estabelecimentos e mais de 6 mil quartos. A rede anunciou sua chegada a Myanmar com o Meliá Yangon, um projeto estratégico que vai aumentar a exposição do grupo no sudeste asiático.

IMG-20150610-WA0001
Nascer do sol no topo de um dos templos de Myanmar
2015-07-15 19.24.11
Karaweik Palace Yangon, luxuoso palácio onde ocorre apresentação de cultura birmanesa acompanhado de jantar

Programado para abrir em 2016, o novo hotel estará em uma localização privilegiada do centro de Rangum, próximo ao lago Inya e com rápido acesso ao aeroporto e à estrada que leva à capital. O Meliá Yangon terá 400 quartos, incluindo quartos da categoria de luxo The Level, além de um YHI Spa, restaurantes e instalações para reuniões e encontros de negócios. O projeto será desenvolvido pela companhia imobiliária líder do Vietnã, Hoang Anh Gia Lai Myanmar. Uma ótima opção de alta categoria em um destino cada vez mais procurados por brasileiros interessados na cultura milenar desse país e em visitar as centenas de templos belíssimos que ainda resistem ao tempo. Como é o caso do Shwedagon Pagode, também em Yangon, um impressionante templo budista com 98 metros de altura, estupa coberta de ouro, diamantes e pedras preciosas no topo.

2015-07-15 19.23.27
Shwedagon Pagode, Yangon
IMG-20150610-WA0002
Palácio Imperial Madalay

Rangum é a antiga capital de Myanmar e continua sendo sua maior cidade e principal centro econômico. Desde 2011, o país passa por um período de reforma política, econômica e social, incluindo um plano de desenvolvimento turístico voltado à melhoria da competitividade. Em 2014, Myanmar registrou seu maior número de turistas, mais de 3 milhões, principalmente oriundos de países asiáticos como Tailândia, China, Japão, Coreia, Malásia e Singapura. Companhias aéreas expandiram suas rotas tanto para destinos nacionais como internacionais, levando a um aumento no fluxo de visitantes e maior número de hotéis. Esse destino é facilmente conjugado com o Sudeste e Sul da Ásia, fazendo da viagem uma combinação de templos milenares e palácios, como em Myanmar e no Camboja, e praias paradisíacas como as encontradas na Tailândia.

IMG-20150610-WA0004
Nascer do sol em Bagan

Fotos: Claudio Brasil

Divulgação: AFT Comunicação


Rodapé posts 2

Anúncios

2 comentários em “Meliá Hotels International chega a Myanmar, Sudeste da Ásia

  1. Gostei do ‘olhar’ do fotógrafo que pegou bem a essência dos lugares. Parabéns Cláudio Brasil! Monica, parabéns, mais uma matéria linda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s