in

Small Luxury Hotels: 6 refúgios tropicais no Caribe

10 Best Hotels in the Caribbean

Selecionamos através do selo Small Luxury Hotels of the World seis hotéis que são verdadeiros refúgios tropicais no Caribe. São lugares que refletem o que há de melhor em hotelaria de luxo, exclusividade e, principalmente, lugares para pessoas que buscam algo diferente no que se refere a acomodações. Hotéis únicos para pessoas únicas e que ajudam a tornar a viagem ainda mais especial. Confiram as dicas:

 

Para muitos, férias são sinônimo de praia, e praia é praticamente sinônimo de Caribe. Vem com a gente sonhar um pouco e planejar a próxima viagem para esse paraíso de águas calmas e transparentes, mas dessa vez com a exclusividade de 6 lugares muito especiais na República Dominicana que vamos indicar aos nossos viajantes.

  • Resort de luxo composto por duas casas restauradas do século 16
    • Cada Casa inclui mordomo pessoal
    • Características do Século 16

Listado como Património Mundial pela UNESCO, a Cuidad Colonial é o centro histórico de Santo Domingo. No seu coração está o Hotel Casas del XVI compreendendo um número de propriedades cuidadosamente renovadas que remonta ao século 16. Cada um está decorado individualmente para refletir significado histórico e cultural da região. Serviço de mordomo, piscina, jantar ao ar livre e uma biblioteca estão disponíveis. Cada uma das três casas que atualmente compõem Casas del XVI são ambos aconchegantes e elegantes, com obras de arte locais, artefatos antigos Dominicanos e móveis de madeira lindamente esculpidas. Duas das propriedades têm um pátio central, perfeito para jantar ao ar livre, enquanto um mordomo atende a todas as necessidades dos hóspedes. Na Casa de los Mapas, o pátio da piscina é o lugar ideal para um mergulho refrescante à tarde .

  • Propriedade familiar de luxo, eco lodge próximo a reserva da biosfera

 

  • Cozinha biológica com produtos dos próprios jardins e fazenda do hotel

 

  • Spa ao ar livre com banheira de hidro à luz de velas e produtos naturais

 

  • Próximo ao Jaragua National Park, lagoas e cavernas da Bay of Eagles

Selvagem e exótico, o Casa Bonita Hotel é um lodge de luxo cercado pela floresta tropical e vista para o Mar do Caribe. Situado junto às montanhas do Parque Nacional de Bahoruco, com paisagens inimagináveis, um restaurante que serve cozinha fusion caribenha, uma piscina de borda infinita fabulosa e excursões que revelam experiências incríveis. Os 12 quartos em estilo de cabana são decorados de forma simples mas com toques especiais que incluem flores e grandes janelas que emolduram magníficas vistas para o mar e da floresta.

 

  • Mansão colonial com piscina panorâmica com vista para o Mar do Caribe
  • Spa com menu de tratamentos e produtos locais
  • Transfer privado cortesia para o Playa Dorada Golf Course

De frente para a praia, esse hotel colonial chique, na costa norte da República Dominicana, é uma joia. O Casa Colonial Beach & Spa Puerto Plata oferece um ambiente tranquilo, jardim e sua própria praia privada. Com uma deliciosa mistura de arquitetura de estilo colonial e um estilo contemporâneo, este resort oferece acomodações em suites, uma piscina na cobertura com borda infinita, dois restaurantes atraentes e vistas sobre o mar. São 50 quartos em uma casa de 3 andares. Um verdadeiro refúgio caribenho.

 

  • O resort dispõe de praia privativa e piscina com borda infinita com chaises dentro d´água
  • Piscinas particulares ou jacuzzis em todas as suites
  • Adega de vinhos extensa abastecida com mais de 8.000 garrafas

Escondido no meio de uma paisagem tropical exuberante e diante de uma praia privada, banhada pelas águas do Mar do Caribe, o Sivory Punta Cana Boutique Hotel é um sonho. Uma seleta adega, um spa holístico e centro de bem-estar também estão presentes. Quilômetros de areias douradas estão à disposição do hóspede num cenário deslumbrante que se estende ao infinito. Comece o dia no Sivory Punta Cana Boutique Hotel com um tratamento de spa revigorante para aliviar o stress e sentir uma profunda sensação de bem-estar. Com três restaurantes a escolher, as refeições variam entre cozinha asiática , francesa ou mediterrânea.

 

  • Spa exclusivo à beira-mar construído a partir de materiais totalmente naturais
  • Cozinha “Gourmet Caribe” comandada por chef premiado
  • Pesca, passeios pela natureza e excursões de observação de baleias disponíveis

Refletindo deslumbrante beleza natural da península de Samana, o Sublime Samaná Hotel & Residences é uma seleção exclusiva de casas e suites voltadas para a praia de areia fina e branca. Rodeado por montanhas verdes e águas azul-turquesa, os hóspedes podem desfrutar de uma gostosa reclusão, um clube de praia , piscinas, fitness center e cozinha gormet, além de um extenso programa de excursões. As casas foram  com grandes janelas do chão ao teto, que oferecem incríveis vistas para o mar e para a montanha. Escolha a partir de um ou dois quartos ou apartamentos completos. Todos são muito bem decorados e dispõem de uma cozinha  e sala de jantar totalmente equipada.

 

  • Uma grande e redonda infinity pool com vista para Samana Bay
  • Shows, noites de cinema e torneios desportivos
  • Vistas deslumbrantes para o mar
  • Hotel aconchegante com vista para Samana Bay na República Dominicana

Aninhado entre as montanhas e o mar, o The Bannister Hotel está situado dentro complexo residencial exclusivo, com vista para Baía de Samana . Vista para o mar, uma marina, um spa e fitness center, além de piscinas, quadras de ténis e do primeiro Café del Mar na América, tornam esse resort deslumbrante com grande riqueza de atividades o ano inteiro. Vá até o Café del Mar num dia de sol, ou relaxe à beira da piscina de borda infinita, ou ainda, ande de bicicleta e descubra as inúmeras caminhos tranquilos entre palmeiras e praias ao longo da península. Como alternativa, alugar um barco para pesca, mergulho ou snorkel. De janeiro a março, há uma oportunidade única de observar baleias na Baía de Samaná.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Charbon Rouge, um restaurante que se destaca na Lagoa – Rio de Janeiro

Onde comer na Barra: Bistrô francês Hollandaise