in

Como ir de Paris à Versalhes

Dica de como é fazer o passeio bate e volta à Versalhes e como chegar. Veja abaixo os detalhes como ir de Paris à de Versalhes e escolher seu tipo de ingresso no palácio mais famoso da França.

Os belos lagos e estátuas do Castelo de Versailles

Uma das opções para ir à Versalhes é a partir da estação de metrô Pont de l´Alma, inclusive há um trem especial com a fachada e teto todo decorados igual ao castelo que vai até lá Porém, muitas pessoas que vão pela primeira vez à capital francesa não sabem utilizar a linha RER. Então, uma boa alternativa é fazer esse passeio com tranquilidade com a assistência de uma agência experiente em carro privado ou ônibus de excursão.

O valor desse transfer varia de acordo com o número de pessoas, se combinado com outros passeios, como Versailles + Giverny, pode ter preços ainda mais vantajosos e otimizar o tempo na cidade. Como temos experiência com trens, metrôs, tram etc, nós fomos por conta própria, pegando o RER. Muito prático, pois descemos na estação em Versalhes. De lá dá para ir à pé até o Castelo.

O melhor mesmo é se programar e garantir o ingresso para o Palácio de Versalhes antes. Você pode comprar pela Internet, evitando filas e ganhando tempo.

Veja também :

+Roteiro pelos parques e jardins de Paris

Uma vez lá, o visitante compra o bilhete de acordo com o que deseja ver na atração, como por exemplo, ingresso somente para o interior do castelo, ingresso para castelo mais jardins, ingresso com guia, ingresso que dá direito visitar o Petit Trianon e Petit Hameau, por aí vai. São muitas opções já que o Castelo de Versalhes é gigantesco. Tem também o espetáculo das fontes, que acontece em períodos específicos.

?Além de todas dicas citadas acima, não esqueça a importância do seguro viagem, compare e contrate no link abaixo?

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Novo seguro viagem para ecoturismo! Mais tranquilidade para o viajante!

Como chegar em Porto de Galinhas