in

Onde se hospedar em Dubai

Dubai, nos Emirados Árabes, tem sido um dos destinos mais procurados por brasileiros nos últimos anos, principalmente para aqueles que usam a cidade como base para uma ou duas noites antes de seguir viagem para o Sul da Ásia. E também um roteiro bacana para se conjugar, por exemplo, é fazer Israel, Jordânia juntamente com Dubai, aproveitando voos de conexão. O movimento no aeroporto é muito grande. O volume de passageiros continuou sendo alto no Aeroporto Internacional de Dubai em abril desse ano, com mais de 6,5 milhões de passageiros passando pelos seus terminais. Com novas rotas da Emirates e Flydubai  para a região, a oferta de voos é cada vez maior.

 

 

 

Pensando nisso, hoje nossa dica é para quem está com planos de passar por lá e quer se hospedar com todo o conforto que os estabelecimentos da cidade costumam oferecer. Um dos melhores hotéis é o Jumeirah Beach Hotel, um lugar que permite aos hóspedes vivenciar o verdadeiro lifestyle de Dubai.

 

 

 

A começar pela arrojada arquitetura de seu prédio, que lembra uma onda, no Jumeirah famílias e casais podem desfrutar de uma praia privada e uma atmosfera mais descontraída. Todas as suítes e villas do hotel oferecem uma super vista do Golfo Árabe, cinco piscinas incluindo uma infantil, 19 restaurantes e bares, Spa com saunas, jacuzzi e salas de massagem, Fitness Center, o Sinbad´s Club, que é um clube de entretenimento para crianças, e acesso ao parque aquático Wild Wadi Water Park. Uma das ações anunciadas pelo grupo é que eles doarão 10 dirhams para o Dubai Cares em cada noite vendida nos hotéis selecionados durante o Ramadã de 2015. A instituição promove educação de qualidade para crianças de países em desenvolvimento. E uma atração prometida para 2016 é a inauguração do Observatório Astronômico de Dubai, que como tudo nos Emirados Árabes, será grandioso.

 

 

 

 

 

 

E um dos maiores charmes do hotel, as 10 villas na praia em estilo tradicional árabe com todo o luxo já conhecido dessa rede hoteleira. Não é à toa que o local é muito procurado para a realização de casamentos.

 

 

 

 

 

 

 

Um destino exótico, atraente, luxuoso e que brinca com nosso imaginário. Afinal, quem nunca sonhou em passar mil e uma noites num cenário de sheiks e odaliscas?! Fica a dica para quem estiver indo para Dubai para passar férias ou apenas passar algumas noites antes de seguir viagem. Com essa cidade como hub dos voos para o Oriente Médio, nunca foi tão fácil visitar os Emirados Árabes.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Compras na Champs Elysées em Paris, lista com principais lojas

Hotel Fontainebleau em Miami, vista panorâmica e quarta noite grátis – Le Touriste