in

Promoção Duty Free: ganhe um look M.A.C no aeroporto

Atenção a essa promoção viajantes! Chega de viajar e chegar no destino com aquela cara de acabada e um ar de cansaço que denunciam rapidinho que a gente não dormiu nada no voo! Quer saber como desembarcar glamurosa após longas horas voando? Então leia abaixo!

 

Agora nos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e Galeão, no Rio, as lojas Dufry, a maior rede de duty free do mundo, os clientes RED ganham um look M.A.C e um cupom com 10% de desconto sobre os produtos da marca!

Olha que idéia legal! Quem for cliente RED basta enviar um email com 1 semana de antecedência para:
dufry.red@br.dufry.com

No email é preciso dizer o dia e horário em que desejam a sessão de maquiagem. As viajantes terão que informar o CPF ou número RED, o aeroporto no qual irão embarcar, número do voo e cia. aérea. Depois disso, em até dois dias úteis, o Dufry liga confirmando o agendamento. No dia agendado, as passageiras vão ser atendidas por um artista M.A.C que irão aplicar a maquiagem e dar um pequena aula com dicas valiosas de como se maquiar rapidamente!
O tempo necessário para o atendimento no aeroporto é de 20 minutos, então programe-se para chegar com um pouco mais de antecedência.

Além disso, as clientes ganharão desconto de 10% sobre os produtos M.A.C, que como todos sabem, é uma das marcas mais cobiçadas pelas mulheres. Não é o máximo poder finalmente chegar de um voo com uma cara decente?!  Melhor ainda é chegar com um look de revista e já desembarcar em grande estilo! Esse serviço estará disponível até 15 de novembro de 2015. Mês que vem estarei indo pro Canadá, vou logo agendar minha sessão de make e depois conto pra vocês 😉

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Turismo e música na Suíça no Lucerna Blues Festival – Le Touriste

Canadá: 7 atrações de Toronto para visitar sem falta!