in

Os 3 melhores rooftops bars do verão Europeu!

Na Europa, a estação mais gostosa é o  verão. Os casacões finalmente podem ser postos de lados e os europeus se sentem mais livres e à vontade, aproveitando ao máximo as praças e parques de suas cidades. E à noite, aproveitam as festas e os rooftops mais badalados. Hoje vamos apresentar aqui 3 ROOFTOP BARS considerados os melhores atualmente. Localizado no topo dos edifícios, esse tipo de bar oferece vistas panorâmicas fantásticas, boa música, ótimos drinks, e no clima agradável do verão, tudo fica ainda melhor. Seja uma tarde romântica ou uma balada noite adentro, a palavra de ordem é aproveitar a estação ao ar livre!

 

Esses bares estão muito populares no mundo todo, e a marca ME by Meliá apostou nesse conceito como diferencial em seus hotéis. Afinal, mesmo quem não está hospedado nos hotéis procura esse tipo de bar. O mesmo vem ocorrendo aqui no Brasil, em cidades da moda como Rio e São Paulo. Com bares finíssimos e badalados em suas coberturas, o ME  criou experiências inesquecíveis para seus clientes. O verão por lá ainda vai rolar por bastante tempo, vale ir e aproveitar! Confira os 3 MELHORES ROOFTOPS PARA CURTIR O VERÃO NA EUROPA:

The Rooftop – ME Ibiza
Não há como falar de verão e não pensar em areia, mar e sol. Por isso, The Rooftop não poderia ficar de fora dessa lista. Localizado na paradisíaca ilha de Ibiza, oferece uma experiência de rooftop bar memorável. A vista do Mar Mediterrâneo, com suas famosas praias de areia branca, é de parar a respiração.

 

Por lá, frutos do mar frescos, coquetéis deliciosos e música ao vivo são uma constante. Camas balinesas, serviço de piscina e até tratamentos de spa são possíveis no rooftop bar do ME Ibiza, em dias que, com certeza, se tornarão inesquecíveis. É o lugar perfeito para ver e ser visto!

The Roof – ME Madrid
É por um elevador privativo do ME Madrid que você chega lá: The Roof, um dos refúgios urbanos mais exclusivos da metrópole espanhola. Com uma vista espetacular da cidade, é possível apreciar o sol ou as estrelas com deliciosos drinques e boa música.

 

O bar tem um cardápio extenso de drinques, coquetéis e outras bebidas, perfeitas para uma tarde calma ou uma noite sedutora. A atmosfera luxuosa e impactante cativa o público, que se torna frequentador habitual dos confortáveis lounges ou do bar VIP exclusivo, onde celebridades realizam festas glamorosas e inesquecíveis.

Radio Rooftop Bar – ME London
Já demos a dica desse hotel anteriormente aqui no blog na época do Natal, quando ele fica todo decorado para ocasião e vira uma atração a mais em Londres! É sem dúvida um dos mais tops da Europa. Para quem gosta de um verão mais suave e temperaturas menos extremas, a melhor pedida é a capital inglesa. Se Londres é absolutamente charmosa, imagine admirá-la do Radio Rooftop Bar, no décimo andar do ME London e com vista para a London Eye, Trafalgar Square, London Bridge e outros pontos londrinos icônicos.

 

Com tapas diferenciadas e drinques deliciosos, o bar tem uma atmosfera descontraída e é o único rooftop bar da região de The Strand e Aldwych. A vida social ferve no Radio Rooftop Bar todos os dias da semana, desde o almoço até a noite.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Aproveite a melhor praia de Arraial do Cabo. É linda, mas gelada!

Pousada do ouro em Paraty, by Circuito Elegante