in

Pousada Byblos, o melhor point pra ficar em Búzios

Para completar ainda mais as nossas dicas de Búzios, vamos a mais uma dica de hospedagem, dessa vez com vista para Orla Bardot. Essa cidade tem opções para vários perfis, mas como gostamos sempre de lugares charmosos e românticos, as pousadas onde ficamos têm sempre essa característica.  Tantas atrações, tantas praias lindas, gastronomia de primeira e hotéis de sonho. Como a linda Pousada Byblos, localizada no Alto do Humaitá. Considero essa a melhor localização de Búzios, pois ela reúne duas características fundamentais: privacidade e endereço super centralizado. Veja abaixo:

 

Como a pousada fica no Morro do Humaitá, o ponto mais alto de Búzios, ela garante sossego e privacidade aos seus hóspedes. Além de uma vista deslumbrante! De seu terraço, onde fica a deliciosa piscina, podemos avistar toda a Baía de Búzios, os barquinhos ao longe e a Orla Bardot logo abaixo. É aí que entra a segunda característica. Basta descer as escadas da pousada que dão acesso a Orla Bardot poucos metros abaixo e pronto, já estamos no centrinho de Búzios. Com uma infinita opção de restaurantes ali e a famosa Rua das Pedras a poucos passos.

Para quem preferir ficar curtindo a pousada, ela oferece serviço de bar na piscina, de onde não dá mesmo vontade de sair, e possui também um restaurante. Se quiser somente tomar drinks e petiscar, recomendamos o Espaço Byblos, que fica no térreo em frente à Orla Bardot. Nós fizemos questão de jantar na pousada num dos dias de nossa viagem, então fizemos reserva no Byblos Bistrô e gostamos muito da atmosfera romântica do lugar. Sem contar que ver Búzios iluminada à noite lá do alto é um super privilégio. Essa cidade parece mesmo cenográfica, para onde se olhe, de qualquer ângulo, ela é charmosa!

E não deixem de presenciar também o pôr do sol visto da Pousada Byblos. É lindo! Como esse é um dos melhores pontos do balneário, a gente pode observar toda a paisagem da Baía e contemplar o sol se pôr até ele desaparecer no horizonte… imperdível!

Fica a dica para mais essa pousada em Búzios?! Quem não quer passar uns dias relaxando nesse lugar considerado a Saint Tropez brasileira?!!!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Roteiro de 4 dias em Santorini

Sorteio de 1 fim de semana com acompanhante no Spa Resort Parador Maritacas