in

Almoço em Búzios: Cervejaria Noi é a boa pós praia!

Procurando um bom lugar para comer em Búzios após a praia? Então a dica de hoje vai cair muito bem. Estivemos num lugar que já é bastante conhecido no Rio (em Niterói) e agora chegou para ficar em Búzios, tornando a cidade ainda mais completa quando se fala de gastronomia. Uma cervejariaque tem tudo a ver com a hora do almoço. Conheça aqui e agora!

A Cervejaria Noi foi a opção perfeita para um almoço tarde, quando a gente sai da praia ou de um passeio de barco e bate aquela fome! Essa cervejaria artesanal está localizada no centrinho, atrás da Rua das Pedras, o que é ótimo e super prático, fácil de achar. Fica numa ampla casa com 2 andares. Decoração bonita e atraente, assim como o cardápio. Com vários pratos de cara bem apetitosa, as opções vão desde carnes e aves, até peixes e frutos do mar, como polvo. Foi difícil me decidir por um apenas.

Mas como o bife de chorizo é uma das especialidades da casa, que também tem sauíches e petiscos, provei a carne típica argentina acompanhada de risoto de shitake e caeser salad. O bife estava no ponto certo, e para dar uma variada pedi um coquetel de frutas para acompanhar. Os sabores são maracujá e morango, escolhi o de morango que veio com calda de chocolate, lembrando um milk shake.

Quando for à Búzios, reserve seu hotel pelo Booking.com clicando aqui ou no banner abaixo.

Você ajuda o nosso blog e não paga nada a mais por isso!

Mas, logicamente que se tratando de uma cervejaria, as cervejas são uma atração à parte. De vários tipos, Rossa, Bianca, Avena, escura…para quem aprecia esse é o lugar certo em Búzios para uma degustação. Entendo bem mais de vinho do que cerveja… mas nosso grupo com apreciadores experts provou e aprovou!! Vale lembrar que a lojinha, o Empório da Noi, vende as garrafas de cerveja nos restaurantes.

Fica a dica de mais essa opção gastronômica em Búzios, que atende bem a todos os gostos. A Cervejaria Noi e o tipo de point que costuma encher por ser um lugar descontraído, e se o menu é bom, certamente vai ser muito procurada seja para um almoço pela tarde adentro, ou um jantar animado na noite pelos arredores da Rua das Pedras.

Noi

Rua Manoel Turíbio de Farias 110 – Centro

Búzios

Já segue o blog no instagram? Acompanhe nossas viagens em tempo real, siga @blogletouriste !!


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Checklist de viagem: 12 cuidados necessários

Resort em Teresópolis para curtir nesse feriado – Le Touriste