in

Walking tour em Nova York: para curtir o outono que se aproxima

Se tem um lugar em que adoro passear à pé, e taxi ou ônibus são péssimas opções por causa do trânsito, esse lugar é Nova York. Para apreciar a beleza do outono nova-iorquino, a NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, está convidando os visitantes a desfrutarem do ar livre em walking tours pelos cinco distritos do destino. Da degustação da gastronomia global presente em Astoria a uma caminhada pelo histórico Harlem, passando por Greenbelt em Staten Island, há uma série de tours para os diferentes interesses e orçamentos.

Oferecendo mais de 30 tours históricos através das perspectivas dos habitantes locais, Big Onion Walking Tours leva o turista de volta no tempo com o passeio Immigrant New York, assim como no Lower East Side e Brooklyn Heights. Em New York Historical Tours, o visitante vai à recentemente expandida High Line, onde aprenderá sobre a história da região, juntamente com um tour pelos bairros de Chelsea e Meatpacking. Historic Richmond Town, de Staten Island, oferece um tour temático pelos belos jardins, que mostram como os nova-iorquinos viveram e trabalharam durante o século 17, enquanto Carreta Tours convida o turista a um passeio personalizado de bairros e culturas. Em Cititrek, os visitantes participam de uma aventura através do tempo no City Island, em Bronx, onde verão a rica história do local no Nautical Museum.

Aqueles que querem conhecer a história de Nova York devem reservar um tour no Metropolitan Walks, que narra os eventos históricos que ocorreram em torno de Washington Square Park e permite ao visitante criar o seu próprio grupo de passeio de qualquer bairro da cidade. Com o Inside Out Tours, é possível aprender sobre a clássica arquitetura dos ícones de Midtown Manhattan, como o Chrysler Building e o United Nations Building. Em Lower Manhattan, The Wall Street Experience e Wall Street Walks são guiados por insiders que dividem suas vivências sobre história, arquitetura e realizações financeiras do destino. Para os fãs da Broadway, Walks of New York é o passeio exclusivo da Disney na Broadway, que inclui um walking tour pelos marcos emblemáticos da famosa área, além da oportunidade de experimentar alguns dos trajes oficiais e adereços que estão no New Amsterdam Theatre.

Em todos esses passeios, os visitantes podem ainda satisfazer seu apetite nos walking tours gastronômicos. Uma amostra da comida do Caribe e da América Latina está no passeio pela ‘Avenue of Puerto Rico’ do Turnstile Tours. Se a ideia é comer como um local, no Food on Foot Tours é possível desfrutar de passeios guiados por locais, onde o visitante conhecerá as melhores bagels de Nova York, a culinária asiática do Queens, ou os passeios em grupo para tours de sanduíches. O Ahoy New York Food Tours leva os amantes da boa culinária até lojas de propriedade familiar e estabelecimentos não habituais em Little Italy e Chinatown. Em colaboração com o renomado chef Mario Batali, o food tour do Greenwich Village, o Walks of New York, é uma experiência gastronômica em torno dos distintos restaurantes do bairro, incluindo dois estabelecimentos do chef italiano. O mais elegante bairro do Brooklyn é lar do Like a Local Tour, de Williamsburg Bites Tour, com deliciosos pratos e uma vista incrível para o horizonte da cidade. Uma visita a Nova York durante o outono não está completa sem um passeio pelos parques do destino. Os visitantes podem aprender sobre ecologia e história do Central Park com os tours do Central Park Conservancy, que deve ser programado durante a semana. E para quem deseja ver a paisagem do Brooklyn Bridge Park mudando e a emoção do bairro DUMBO, basta fazer parte do BQE Tours da DUMBO Discovery Tours.

Em Staten Island, Greenbeld é destacado como parte do Cititrek, do Forever Wild Greenbelt Tour, uma ótima maneira de os visitantes tirarem fotos da impressionante queda das folhas e aprender sobre a importância desse tesouro escondido natural. Há também tours gratuitos e greeters disponíveis para os visitantes que desejam fazer a reserva. Free Tours by Foot oferece passeios guiados através da vizinhança, incluindo Harlem e Buschwick, e ainda tours temáticos, como a arte de rua, grafite e tours noturnos. Para uma verdadeira experiência local, Big Apple Greeter recebe os visitantes com um amigável e gratuito greeter que mostrará as atrações culturais em torno dos bairros que fazem de Nova York um ótimo destino para se visitar o ano todo.

Para programar seu walking tour, veja mais informações em walksofnewyork.com

Divulgação: Interamerican Network


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Spiga, restaurante italiano em Miami Beach – Viagens de Luxo

Festival de Fondue no Windsor Barra – Le Touriste