in

Onde comer e beber no Leblon: Bar d’Hotel é claro!!!!!

Nós conhecemos, frequentamos e recomendamos de olhos fechados o Bar d’Hotel no Leblon! Aliás, somos fãs declarados do Marina All Suites, onde o bar está instalado. E ficamos ainda mais envolvidos pelo atendimento desse bar/restaurante quando participamos do Encontro de blogueiros de viagem com a Skyscanner, um dos maiores sites buscadores de viagem e hotéis do mundo. Foi ótimo ver que o Bar d’ Hotel pode tanto ser o cenário de um jantar romântico a dois, quanto o local ideal para eventos com grandes grupos. Vejam como foi essa noite super especial!

A representante da Skyscanner Brasil, Maria Holt, esteve no Rio e com isso foi promovido um grande encontro de blogueiros de viagem no excepcional Bar d’ Hotel, na Praia do Leblon. Era noite de lua cheia, véspera de eclipse, o que já mostrava que seria uma data inesquecível.

Aliás, do terraço do hotel, onde fica a piscina, dáva pra ver a lua e admirar a orla iluminada. Delícia de ambiente! Clique aqui para ver nossa matéria completa sobre esse hotel! E do Bar d´Hotel também dá para ver a orla do Leblon, já que ele fica bem em frente à praia.

Além do prazer imenso de conhecer a ultra simpática Maria, pudemos rever e conhecer blogueiros muito competentes, sempre fazendo de tudo para levar aos leitores as melhores dicas. Estavam presentes a Lily Pestana, do Apaixonados por Viagens, que organizou esse super evento, Dayane do Seguindo Viagem, Marina do Imagina na Viagem, Cris do Cris pelo Mundo, Tatty do Tattytoptrips, Maurício do Trilhas e Aventuras, Bruno do Viajando com Bruno Sgromo, Sy do Viajando com Sy, Lu do Aventuras da Lu, Dani do Na Mochila da Ninja, Nayara e Jair do Casal Nômade, Ana do Viagens Imperdíveis, Carlos do Fantrip, e Erica do Nós na Trip. E quem gosta e fala tanto de viagem assim, é claro que recorre às ferramentas de busca oferecidas pela Skyscanner, que é uma das líderes de mercado na Europa e vem se preocupando cada vez mais com o público brasileiro. Eles estão visando conhecer melhor o perfil dos viajantes brasileiros para poderem entregar cada vez melhores resultados nas buscas incessantes por passagens aéreas com as melhores tarifas e bons hotéis. Vale dar uma olhadinha no site da Skyscanner e ver como eles facilitam a vida dos viajantes!

Para esse encontro de viciados em viagens, sem dúvida o lugar escolhido não poderia ser melhor. O Marina All Suítes, hotel boutique que conta vom 41 suítes, nos recebeu de braços abertos e ainda tivemos a grande oportunidade de experimentar o cardápio que está sendo apresentado nessa primavera. Assinado pela chef Lidia Gonzalez, os petiscos e pratos do jantar estavam impecáveis. Não teve um que eu não gostei. Com forte influência mineira, e baseado na cozinha brasileira de um modo geral, esse menu agradou a todos. Vejam o que foi servido naquela noite e que quem for ao Bar d’Hotel não pode deixar de provar:

Entradas

Mini harumakis de moqueca com compota de pimentas de cheiro

Mini brusquetas de queijo canastra e goiabada defumada

Minis sanduíches de rillete de porco na broa com abacaxi grelhado no mel

Camarões crocantes com chutney de cajá

Rolinhos de Parma e rúcula com pesto

Mini bowl

Risotinho de beterraba com casamento de queijos canastra e chévre

Salada de parma, minas frescal com uvas verdes e vinagrete de aroeira

Camarões com raízes

Sobremesas

Mini tiramissus de cacau no shot

Mini pavlovas

É claro que todas essas delícias estavam devidamente acompanhadas de drinks perfeitos! Já era fã da carta de drinks do Bar d’Hotel, agora fui conquistada de vez. E os responsáveis por isso são Tai Barbin, mixologista, e Jonny Paes, barman. Os pedidos de drinks não pararam a noite inteira, sempre surpreendendo. Para dar só um gostinho, vejam algumas fotos abaixo. Os meus dois preferidos foram o Pineapple Cream Pepper e o Cranberry Dream.

Além da grande alegria de rever amigos e conhecer outros blogueiros de viagem tão competentes, e poder me inteirar melhor sobre a qualidade do trabalho da Skyscanner, adorei mais essa experiência junto ao All Suites. Tão bom ver que a excelência no serviço e padrão de atendimento realmente fazem parte desse hotel e restaurante recomendados pelo blog. Assim fica fácil indicar aos nossos leitores os Hotéis Marina mais de uma vez, até de olhos fechados!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Instituto Cultural Inhotim: obra de arte à céu aberto

México