in

Dica de barzinho em Ipanema: Barthodomeu

A maior parte dos turistas que vem ao Rio procura Ipanema para curtir a praiase divertir, comer e beber bem. Por isso, hoje a dica é de um barzinho no eterno bairro Bossa Nova do Rio de Janeiro, hoje a dica é de barzinho em Ipanema!!!

Estivemos esses dias no Barthodomeu, localizado na Rua Maria Quitéria 46, Ipanema, provamos os petiscos e os vários tipos de cerveja. Com clima informal, local tradicionalíssimo no Rio de Janeiro, e comidinhas que agradam em cheio o paladar dos cariocas, nós comprovamos que essa é uma excelente opção e dica de barzinho em Ipanema. Seja para visitantes de fora da cidade, seja para os locais numa reunião com amigos, o Barthodomeu agrada a todos.

O que comer em Ipanema?

Fácil! No cardápio do Barthodomeu, delícias como bolinho de feijoada, croquete de carne com gorgonzolakibe de carne, bolinho de arroz com gorgonzola e bolinho de berinjela com queijo. Não tem erro, são muito bons!

Todos que estavam na mesa gostaram. E olha que era uma mesa grande com pessoas que entendem disso! Essa degustação foi oferecida para um grupo de blogueiros e instagrammers do Rio, e ficamos muito felizes com o convite. Olhem só quem estava lá:

Onde beber em Ipanema?

Provamos também as cervejas, dos mais diversos tipos, seguindo a tendência atual, e principalmente, feitas com ingredientes brasileiros. Os rótulos Caã Yari Belgium Blond Ale (suave e saborosa, foi minha favorita), Jabutipa (com jabuticaba, bem mais amarga), Bela Rosa (muito clarinha e com a suavidade da pimenta rosa, e com um sabor que arrisco dizer, pouco lembra uma cerveja) foram servidos juntos com a cerveja Original, uma das mais apreciadas no Rio de Janeiro.

Drinks como caipirinha de kiwi e de frutas vermelhas, e o badalado Apérol, também estão presentes no bar. Então, para todos que procuram dicas de onde beber em Ipanema, considerem esse barzinho uma ótima sugestão.

Com cardápio de petiscos bem ao gosto do carioca e cervejas gourmet, essa dica de bar em Ipanema mostra porque o bar é sucesso de público.

Há 6 anos instalado em Ipanema, o Barthodomeu preserva a alma carioca. Mesas espalhadas por dentro e por fora da casa, clima descontraído e garçons simpáticos. No segundo andar, é possível fazer reserva para aniversários e eventos. E além disso, o animado barzinho tem música ao vivo todos os dias da semana! E o couvert artístico é bem camarada, custa 7 reais.

Para quem está procurando onde beber em Ipanema e quer uma dica de bar no Rio de Janeiro que seja perfeita para quem estiver saindo da praia ou encontrando amigos à noite, ou ainda para o turista que quer ter um gostinho autêntico do life style carioca, passem no Barthodomeu e confiram pessoalmente nossa dica de bar em Ipanema. É como eu disse antes aqui, não tem erro!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

5 programas imperdíveis em Tiradentes, MG

Para onde ir nesse feriadão: Zora Beach Hotel do Circuito Elegante