in

Onde se hospedar em Trancoso: Uxua Casa Hotel & Spa

Full length shot of two friends on a road trip to the beach at sunset

Que tal passar alguns dias num dos lugares mais tranquilos da Bahia? Onde a vida segue calma e quem dita o ritmo são as ondas do mar… Estamos falando do Uxua Casa Hotel & Spa, em Trancoso, um dos integrantes do Circuito Elegante. Veja aqui um benefício exclusivo para o mês de novembro! E se você ainda não é associado ao Circuito Elegante, depois de ler abaixo certamente vai querer fazer parte e aproveitar dias de sal, sol, mar e muita luz!

No Uxua Casa Hotel & Spa são apenas 10 casas exclusivas inspiradas na fundação da cidade há cerca de 500 anos, que se adequam de forma harmoniosa ao Centro Histórico de Trancoso, uma pequena vila de pescadores localizada no pacífico litoral do sul da Bahia. Além disso, vale destacar também a sua piscina exclusiva com cristais, que possui propriedades medicinais, e um delicioso lounge em plena praia, construído com material aproveitado de antigos barcos de pesca. Entre os serviços, o hotel conta com dois restaurantes especializados em culinária baiana tradicional, um SPA e academia. Aqui, nunca foi tão gostoso levar ao pé da letra o ditado “Cada um no seu quadrado”, já que o famoso “Quadrado de Trancoso” (praça no centro da vila declarada Patrimônio Cultural pela UNESCO) continua atraindo milhares de turistas todos os anos em busca das nossas raízes, tranquilidade e as boas vibrações que a Bahia sabe como ninguém nos transmitir!

Como chegar:

Para chegar a Trancoso, no aeroporto de Porto Seguro é preciso pegar um traslado até a balsa no Rio Buranhéim, que leva até Arraial d´Ajuda. De lá, são 26km de estrada asfaltada até o vilarejo. O trajeto até essa balsa leva cerca de 10 minutos de carro. Também há a opção de ir direto pela estrada BA-986 até Trancoso, são cerca de 28km que podem ser percorridos em aproximadamente uma hora e meia.

Benefício especial do Circuito Elegante:

Os casais que fizerem reserva para duas ou mais noites, com check out até 30/11/15, serão presenteados com um jantar com entrada, prato principal e sobremesa!

Imperdível! Melhor do que estar na tranquilidade e conforto de um lugar assim, é poder desfrutar a dois de uma gastronomia de alta qualidade. E o Circuito Elegante ainda pode oferecer vários outros benefícios em diversos hotéis ao longo do ano!

Solicitação de reservas e para se associar, envie email para:

letouriste@circuitoelegante.com.br


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Vantagens em viajar de carro alugado com a Localiza – Le Touriste

voo direto da Gol para Jericoacoara, no Ceará