in

Mendoza: Visita gratuita à Bodega Terrazas – Le Touriste

Fomos informados de um SUPER BENEFÍCIO da DUFRY!!!!! Quem está com viagem marcada para Mendoza, na Argentina, vai poder aproveitar essa chance de fazer uma visita e degustação gratuita a uma das vinícolas da região! Imperdível! Leia abaixo que te contamos os detalhes!

Terrazas de los Andes, em Mendoza

Esse super presente que a Dufry está dando é realmente imperdível. Nós somos clientes RED Dufry mas não vamos viajar para Mendoza, e infelizmente não vamos poder aproveitar. Mas para quem está com vigem marcada para lá, é uma chance de ouro de fazer um passeio muito bacana e não gastar nada com isso! É simples, o cliente RED da Dufry que estiver indo viajar para Mendoza, pode fazer uma reserva para conhecer a vinícola, e será convidado da Dufry e da Terrazas de los Andes a visitar sem nenhum custo a Bodega e degustar o portfolio da Terrazas. Demais! E ainda pode levar dois acompanhantes!

Vinícola Terrazas de los Andes

Basta enviar um email para: dufry.red@br.dufry.com, informar o número do cartão RED ou do passaporte e a data de preferência da visita com pelo menos 15 dias de antecedência. Em seguida, o cliente receberá confirmação por email e deverá apresenta-la para poder fazer a visita. Importante lembrar que a visitação não está disponível aos domingos.

Um benefício exclusivo e super top da Dufry

Ganhe 30% de desconto contratando o seguro viagem IAC pelo Le Touriste ! Clique aqui !

Use o código promocional LETOURISTE para ganhar

A Bodega Terrazas de los Andes está localizada no coração de Perdriel, em frente ao Cordón del Plata. Essa vinícola é conhecida por aliar tradição com tecnologia, e também a grande experiência de seus enólogos. Desse modo, eles desenvolvem excelentes vinhos de altura. Para quem aprecia um bom vinho e quer ter uma experiência inesquecível numa vinícola, esse é o presente perfeito!

Fotos: Divulgação Terrazas de los Andes

Uma das melhores épocas para conhecer Bariloche, também na Argentina, é agora na primavera-verão! Veja tudo sobre nosso Roteiro de 3 dias em Bariloche clicando aqui!!!


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Roteiro de fim de semana em camboinhas niteroi

Tel Aviv em Israel