in

Réveillon 2016: temporada de cruzeiros, confira aqui as dicas! – Le Touriste

A temporada de cruzeiro no Brasil já está começando! Em novembro chegaram vários navios de diversas companhias internacionais que fazem o verão brasileiro mais bonito e animado. As principais companhias programaram para a estação desde mini-cruzeiros pelo litoral brasileiro, até saídas mais longas, a partir de 7 dias, em direção a Buenos Aires e, para os mais aventureiros, até a Patagônia. Tem para todos os gostos: para quem busca um cruzeiro de Natal para uma ceia caprichada e diferente, e para que quer passar o Réveillon 2016 num cruzeiro de Ano Novo, e curtir madrugada adentro com muita festa! Vejam as novidades para a temporada:

Os mais procurados são os cruzeiros de Natal e ano-novo, que contam com ceia especial preparada por chefs renomados internacionalmente, espetáculos no navio e muitas outras atrações. Para que a noite de Natal seja perfeita, aproveite o dia 24 para relaxar no spa, fazendo massagens, tratamentos de beleza, sauna. Para quem tiver disposição, uma moderna academia de ginástica já vai ajudando a queimar calorias antecipadamente. Após a ceia, quando se está num navio é impossível dormir! O divertido é trocar presentes com os familiares ou amigos e depois se divertir na boate, dançando a noite inteira. Outra opção é tentar a sorte no cassino, afinal é Natal, e quem sabe a sorte está ao seu lado? Essa também é uma forma bem divertida de festejar a chegada do ano novo, com um cruzeiro no Réveillon!

Mas não é só isso, imagine no dia seguinte acordar em um lindo destino maravilhoso? Uma nova praia, ou uma nova cidade, para aproveitar um dia cheio de atividades para quem gosta de passear ou simplesmente aproveitar a tranquilidade do navio mais vazio e disponível para os viajantes. Certamente essa é uma ótima opção para a temporada de férias. Para quem ficou tentado, dá para conferir as datas de saídas dos cruzeiros através do site www.123cruzeiros.com.br, uma agência de viagens especializada em cruzeiros marítimos e fluviais. Para quem curte viajar de navio, são mais de 2.000 saídas durante todo o ano e para o mundo inteiro.

Fonte: 123 Cruzeiros

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Txai Resort Itacaré – refúgio pé na areia na Bahia

Restaurante Mahalo apresenta comida saudável e clima havaiano!