in

Decoração de Natal em Paris! Celebre a magia dessa data na cidade luz!

Paris continua encantando a todos, com todos os problemas que acontecem no mundo, algumas cidades se mantêm no imaginário de todos e fazem parte da wishlist de qualquer viajante. A capital da França é um desses lugares, eternos! Por conta disso, muitas pessoas estão com viagem marcada para lá nesse fim de ano para curtir o Natal e o Réveillon, que sempre acontece na Champs Elysées. Veja como a cidade se enfeitou para a festa Natalina de 2015 e prepare-se para a magia de luz que você irá encontrar!

Paris, a Cidade das Luzes, é linda em qualquer época do ano, e talvez mais ainda durante as épocas festivas. O Natal em Paris é uma experiência a céu aberto, mesmo em pleno inverno, sua iluminação espetacular encanta a todos. As principais lojas de departamento por exemplo, como a Galeries Lafayette, são uma atração à parte. A decoração de suas vitrines é um acontecimento muito aguardado o ano inteiro, e não tem quem não passe por esses shoppings para apreciar toda a beleza do cenário montado nas suas fachadas. E a tradição continua esse ano. Como sempre, de 4 de novembro em diante, as vitrines das lojas de departamento de Paris estão enfeitadas com decoração inspiradas por temas ecléticos, seja um universo de conto de fadas na Printemps, a inspiração na saga Star Wars nas Galeries Lafayette, ou até mesmo um Natal bem Britânico na BHC.

Desde 18 de Novembro, crianças e adultos estão se maravilhando com a tradicional iluminação de Natal na Champs-Elysées, a principal avenida de Paris e o símbolo máximo da elegância da cidade. Essa iluminação foi preparada para o Ano Novo, com uma super exibição de luzes projetadas sobre o Arco do Triunfo! Esse ano, uma série de eventos também estão programados para tomar conta da lendária avenida bem no dia de Ano Novo: um desfile de instrumentos de sopro, circo e muito mais que os turistas vão descobrir na hora da virada.

Além disso, o tema natalino pode ser encontrado por toda a cidade, em vários cantinhos, nas pâtisseries, creperies, restaurantes e hotéis, locais como Forum Les Halles, La Défense e muito mais. E, como não poderia deixar de ser, a missa de Natal da Catedral de Notre Dame é sempre um momento muito especial. E quanto ao ícone mais famoso e procurado de Paris, a Torre Eiffel?

Já reservou seu hotel em Paris? Acesse aqui e reserve hotéis no Booking.com

Ela não poderia ficar de fora, é claro! Ao redor da Torre Eiffel as alamedas ganham ares festivos, e parece que as luzes da torre brilham de forma ainda mais bonita no Natal, completando o cenário de magia. Não perca a chance de presenciar esse espetáculo de luzes e sentir a emoção dessa data, e aproveite que, por ser inverno, muitas companhias aéreas oferecem tarifas melhores para voar para França nessa época.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Star Wars na Disney: novas atrações inspiradas no filme Despertar da Força!

Dica de passeio no Rio: Pantanal Carioca, na Barra da Tijuca!