in

Lançamento do Catálogo 2016 do Circuito Elegante no Rio

No dia 16 de dezembro foi lançado no Rio de Janeiro o Catálogo 2016 do Circuito Elegante, sob o comando da CEO Priscila Bentes. Reunidos num só lugar, o catálogo é um verdadeiro guia de hotéis e restaurantes do Brasil. O lugar escolhido para o lançamento não poderia ser melhor: Belmond Copacabana Palace, na Avenida Atlântica. Integrante do programa de privilégios do Circuito Elegante, o Copa é um clássico cujo sinônimo é a elegância. Muitos dos hotéis já conhecidos pelas suas qualidades continuam fazendo parte do programa, e outros chegaram para abrilhantar ainda mais esse lindo projeto que tanto valoriza o Brasil. Vejam algumas novidades sobre os hotéis e restaurantes nos quais vocês poderão fazer suas reservas no próximo ano e ganhar benefícios exclusivos!

Catálogo de Hotéis e Restaurantes 2016 Circuito Elegante

Com um almoço no restaurante Pérgula, no Hotel Belmond Copacabana Palace, um dos lugares mais tradicionais do Rio e extremamente elegante, parte da equipe do Circuito Elegante e convidados, celebraram o lançamento da Seleta Coleção de Hotéis e Restaurantes Circuito Elegante 2016. Almoço com pratos muito adequados ao verão carioca, que vem vindo com tudo, doces irresistíveis, como os brigadeiros de Fabiana D´Ângelo, e o carinho especial da Trousseau, entre outros.

Trousseau, Natura e Brigadeiros Fabiana D´Ângelo, toques de elegância no almoço de lançamento do novo catálogo

Esse belo trabalho de Priscila Bentes, que visita cada estabelecimento pessoalmente para comprovar e vivenciar suas qualidades e características, seus serviços e, acima de tudo, aquele toque especial, aquele traço marcante que revela toda a elegância de um lugar, visa levar o que há de melhor no Brasil aos seus clientes. Um desses lugares, que continua integrando o selo Circuito Elegante, é o exclusivíssimo Ponta dos Ganchos Resort, em Santa Catarina, com sua praia particular.

Ponta dos Ganchos Resort

Outro lugar que exala elegância e bom gosto é o Fasano Boa Vista Hotel, em Porto Feliz, SP. Clima de fazenda, tranquilidade e a marca Fasano, conhecida pela excelência em hotelaria. Elegância também no Rio Grande do Norte, com o Kilombo Villas & Spa, de frente para a praia e de cara para a felicidade!

Fasano Boa Vista Hotel, São Paulo

Uma das grandes novidades para 2016 é a Pousada Locanda della Mimosa, que passa a fazer parte dos seletos hotéis do Circuito Elegante. Situada num lugar cujo nome já inspira beleza e harmonia, o Vale Florido, na Serra do Rio, é uma casa de alma italiana. Sua cozinha é reconhecida internacionalmente, permitindo aos seus hóspedes desfrutarem não só de uma alta gastronomia, como também de uma das melhores adegas de vinho do Brasil.

Locanda della Mimosa

Continuam fazendo parte do programa de benefícios o delicioso Villa Rasa Marina, em Búzios. A praia em frente ao hotel é praticamente exclusiva, e o que me vem a mente quando lembro de nossos dias lá é: relax total!

Villa Rasa Marina, Búzios

Um ecolodge mágico que estará novamente com o Circuito Elegante em 2016 é o excepcional Cristalino Jungle Lodge. Consagrado pela Condé Nast por suas instalações no Sul da Amazônia, aclamado pela National Geographic pelo seu trabalho de preservação ambiental na Reserva Cristalino, esse é um lugar que todo brasileiro deveria conhecer.

Cristalino Jungle Lodge

E para dar mais um exemplo da arte de bem receber, com conforto, exclusividade, elegância e muita personalidade, o maravilhoso Hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro, também integra a lista. Que lugar! Bom para se hospedar, bom para relaxar no spa, bom para desfrutar de uma alta gastronomia e bom para curtir o bar a dois ou com amigos. E com a vista do Rio de quebra!

Hotel Santa Teresa, Rio de Janeiro

E tem muito mais, a lista de hotéis elegantes que fazem parte do programa de privilégios do Circuito Elegante é imensa. O Brasil está muito bem representado no quesito hotelaria, seja no Nordeste com estabelecimentos como o Kiaroa Eco Luxury, em Belo Horizonte com o Ouro Minas Palace Hotel, ou ainda com a gastronomia de primeiríssima do Attimo, em São Paulo (relembre nossa matéria especial sobre o Attimo aqui), o Cipriani do Copacabana Palace, ou o Restaurante Refúgio, em Paraty. Adquira seu exemplar do Catálogo 2016 do Circuito Elegante para conferir a lista completa dos hotéis e restaurantes integrantes e ficar por dentro dos benefícios especiais dos quais poderão desfrutar durante todo o ano que vem.

Para reservas nos hotéis, informações e dúvidas, entrem em contato:

letouriste@circuitoelegante.com.br

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Onde passar o Ano Novo: Réveillon com fogos na Barra da Tijuca! Programe-se!

Búzios: restaurante no Porto da Barra