in

5 novas opções de alimentação no Galeão

Estivemos recentemente no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, e conferimos algumas das novidades em alimentação do Terminal 1, de onde partem a maior parte dos voos domésticos. O Galeão está passando por grandes obras, entre elas a expansão dos terminais e estacionamento. E uma das maiores reinvidicações dos usuários era para que houvessem mais opções para comer enquanto aguardamos os voos. E não é que atenderam aos pedidos?! Em relação ao que era, melhorou muito. Até o Aeroporto Santos Dumont, que é menor, atende melhor os viajantes. Claro, ainda há muito o que progredir. Mas já é um começo! Vejam 5 novos pontos para comer no Galeão:

TERMINAL 1

Espaço Sushi

Os amantes de comida japonesa agora têm essa ótima opção. Moderno e prático, no meu próximo voo pretendo provar.

365 Deli

Bastante chamativa, é uma delicatessen com comidinhas rápidas e cervejas.

Palheta

Já tem tradição em aeroportos, mas pelo que observei os croissants, folhados e pastéis de forno estão mais variados e gostosos. O folhado de frango com requeijão é uma delícia, com bastante recheio. E tem sempre um combo a escolher, como 1 café com broa dr milho ou café com pão de queijo

Salch & Pão

Uma barraquinha vintage super charmosa, vende, entte outros, cachorro quente tradicional e o crunchie. Esse leva uma salchicha diferente, a knackwurst, molhos e acompanhamentos a escolher. Aposte na cebola crispy. Os preços são de aeroporto, de 12 a 18 reais. Mas levando em conta que tudo no Rio é muito caro, até que o preço está dentro dos padrões cariocas.

Bar da Coca Cola

É um balcão com aqueles intens típicos de aeroporto, como snacks, chocolates, água, refrigerante…

Existem ainda outras novas opções, totalizando 11 no Terminal 1, como o Koni, também de comida japonesa, o clássico StarbucksCafé Havana e Chocolates Katz. No outro terminal, um bar de vinhos e chocolates gourmet Aquim também são ótimas pedidas. Ficamos felizes em ver o Aeroporto Internacional do Rio melhorar de pouquinho em pouquinho – e esperamos que para as Olimpíadas 2016 esteja todo pronto! Além disso, preciso ressaltar que o wi fi, que dá direito a 60 minutos de uso gratuito ao visitante, sempre funciona muito bem toda vez que preciso!



Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Onde almoçar em Aparados da Serra, Santa Catarina

Fórum PANROTAS: tendências do turismo 2016