in

3 novas atrações de Las Vegas!

A ultra conhecida Las Vegas, nos estados Unidos, é uma cidade que literalmente nunca dorme! E que frequentemente apresenta novidades para atrair mais e mais turistas. É inegável que é um lugar fascinante, e o que considero mais interessante é poder conjugar uma viagem à Vegas com a imperdível visita ao Parque Nacional do Grand Canyon. Foi o que fiz quando estive lá, e ainda tive a grande oportunidade de ver o Grand Canyon coberto de neve, já que o visitei no inverno. Separamos 3 novas atrações de Las Vegas para entrarem no roteiro de quem está indo para lá em breve, e a visita ao Parque Nacional faz parte dessas novidades.

TRÊS NOVAS ATRAÇÕES DE LAS VEGAS:

The Mob Museum (Museu da Máfia) lança serviço de tradução em português

Quem visitar o The Mob Museum, National Museum of Organized Crime and Law Enforcement, poderá contar agora com um novo recurso para ajudá-los a passear pela coleção com facilidade. Graças a novos mapas, visitantes que necessitam de serviços de tradução, que estão com tempo contado ou apenas que preferem uma orientação a mais poderão ver todos os destaques da coleção, entre exibições e artefatos imperdíveis do premiado museu. Devido ao grande número de visitantes internacionais, os mapas são oferecidos em inglês e português, além de espanhol e mandarim. Os mapas podem ser usados exclusivamente ou em conjunção aos audioguias do museu, disponíveis também nas mesmas quatro línguas.

Sea Monsters Revealed’ estreia no Shark Reef Aquarium, no Mandalay Bay Resort & Casino

Uma visão “interna” de algumas das criaturas mais incríveis do mar espera os visitantes de Las Vegas com a abertura da “Sea Monsters Revealed”, no Shark Reef Aquarium no Mandalay Bay. A maior exposição de animais marinhos extraordinariamente preservados apresenta um tubarão-baleia de aproximadamente 5,5 metros e de cerca de 1.360 kg e um tubarão-mako de aproximadamente 4,7 metros, além de um peixe-sol gigante entre mais de outras 18 criaturas marinhas. Seções adicionais incluem 150 órgãos individuais e espécies menores, como peixe tropical, crustáceos e polvos. Localizado ao lado do Shark Reef Aquarium, a Sea Monsters Revealed oferece a locais e visitantes um maior entendimento sobre o mundo oceânico e como as interações humanas e os esforços de conservação são vitais para a saúde e preservação destes animais.

Papillon Group anuncia o novo tour aéreo Grand Canyon West

O Grand Canyon Scenic Airlines, do Papillon Group, está lançando um novo tour aéreo à zona oeste do Grand Canyon, o Native Explorer Tour with Legacy. Este novo passeio sai do terminal aéreo do Grand Canyon West. Durante o voo, os visitantes poderão vivenciar vistas deslumbrantes acima do Eagle Point, onde fica a famosa ponte de vidro Skywalk, além de poder sobrevoar o Guano Point e outros locais da região oeste do Grand Canyon. O tour conta também com narração em 16 línguas, que dá informações sobre fatos interessantes e a história da tribo Hualapai e seu território. Após o retorno ao terminal, a aventura continua a bordo de um ônibus climatizado para um guia autoguiado pela região oeste do Grand Canyon. A primeira parada é no Hualapai Ranch, onde caubóis reencenam tiroteios do velho oeste. Em seguida, os visitantes podem conferir no Eagle Point a enorme formação rochosa que se assemelha a uma águia a habitações de povos nativos norte-americanos de diversas tribos, assim como curtir as danças e música locais. A conclusão do tour ocorre no Guano Point, onde é possível admirar vistas panorâmicas do Grand Canyon.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Fórum PANROTAS: tendências do turismo 2016

Beer truck em Búzios!