in

Nova dica de hospedagem em Búzios_ Hospedaria Entre Amigos

Dica fresquinha de Búzios para vocês! Complementando nosso Mini Guia de Búzios, segue uma nova dica de hospedagem em Búzios, mais precisamente em Geribá. Foi com imenso prazer que fomos à convite conhecer a Hospedaria Entre Amigos. Ficamos encantados, e como vocês podem conferir aqui, motivos não faltam!

Hospedaria Entre Amigos, Geribá, Búzios

Búzios é um destino muito procurado por cariocas, paulistas, e como todos sabem, argentinos também. Os franceses também tem uma quedinha pela cidade. Por isso, quanto mais boas opções de hospedagem, melhor! Dessa vez fomos conhecer a Hospedaria Entre Amigos, a cerca de 100 metros da famosa Praia de Geribá. A pousada segue o espírito do outro estabelecimento dos proprietários José e Beth, que comandam o restaurante de massas gourmet no Porto da Barrao Entre Amigos (leiam a matéria completa sobre o excelente restaurante aqui). Ou seja, é um lugar em que o conforto e a arte de nos fazer sentir à vontade e realmente entre amigos predominam, aliados ao padrão de qualidade. A Entre Amigos recebeu o Excellence Award da Booking.com em 2014, alcançando a nota 9,2 na classificação dos hóspedes!

Faça agora sua reserva na Pousada Entre Amigos aqui no Booking.com

Fiquei completamente encantada com a área da piscina e seu belíssimo projeto paisagístico. Um lugar do qual não dá a menor vontade de sair. A piscina tem um desenho muito bonito, é enorme e a temperatura da água é perfeita. Uma das melhores piscinas em que já estive. Nas espreguiçadeiras espalhadas ao longo do gramado, somos envolvidos pelo clima de tranquilidade que predomina nos jardins.

Muitos detalhes e flores em toda pousada
Entre Amigos: um belo jardim muito bem cuidado
Relaxando na piscina da Hospedaria Entre Amigos, Búzios

E nem precisamos mesmo sair de lá pois a área conta com um pool bar que serve, além de bebidas, bolinho de feijoada, bolinho de arroz, batata frita e outros petiscos. Tem até um forno à lenha.

Pool bar e forno à lenha

Muitos detalhes delicados na decoração, seguindo a mesma linha do restaurante Entre Amigos, imprimem uma marca registrada à casa. E são detalhes muito ricos em brasilidade também, como o piso de cerâmica Brenan. No salão do café da manhã, tudo o que se precisa para começar bem o dia: frutas, frios, pães, croissants, iogurtes, sucos, ovos frescos preparados na hora e até uma boa variedade de castanhas. Quem quiser abusar um pouco mais, pode optar pelos bolos com calda e pudim! A atenção das meninas responsáveis por essas gostosuras também fazem a diferença para começar o dia com o astral bom, são muito simpáticas e solícitas.

Entrada da pousada quase em frente à Praia de Geribá e os detalhes do café da manhã

Os quartos são uma gracinha. Com tv flat screen e frigobar, todos são branquinhos, bem iluminados, com uma pequena varanda. As cores entram nos pequenos detalhes, como vasinhos de plantas, almofadas, cortinas, belas molduras de madeira… tudo de muito bom gosto e num estilo leve e despojado. As pias dos banheiros apresentam cubas modernas, várias toalhas estão à disposição e até um pequeno varal, ótimo para secar o biquini após um dia de praia. A pousada disponibiliza secador de cabelos nos quartos, mas não tem amenities, então não esqueçam de levar seu próprio shampoo e condicionador.

Vista linda da varanda do nosso quarto!

Os hóspedes da Entre Amigos podem escolher também relaxar um pouco na área de estar, com diversos sofás aconchegantes e dvds, ou descansar numa das redes do jardim. O lugar é absolutamente encantador. Certamente por todo esse clima e pela belíssima área dos jardins e piscina, a casa é também um ótimo espaço para eventos, como mini weddings e aniversários. Com 5 anos de existência em Búzios, a Hospedaria Entre Amigos é uma ótima opção para quem quer ficar perto da praia mas não no meio do agito, podendo dessa forma ter toda privacidade e sossego para descansar na pousada, e curtir o mar durante o dia.

Muitos cantinhos para relaxar na Hospedaria Entre Amigos

A outra grande vantagem é estar próxima também do complexo gastronômico Porto da Barra, um dos melhores points de Búzios atualmente. Aproveitamos para ir lá numa tarde ver o pôr do sol e retornamos ao restaurante Entre Amigos, dos mesmos proprietários da pousada. Não dava pra deixar passar a oportunidade de provas outras massas dessa vez. Com variados recheios que saem do lugar comum, é difícil escolher um só. A minha escolha dessa vez foi o pecorino com cereja marroquina. Aprovado!

 Confiram aqui nossa avaliação atualizada sobre o restaurante Entre Amigos

Massas gourmet no Restaurante Entre Amigos, em Búzios
Pôr do sol visto no Porto da Barra

Adoramos conhecer a pousada, e podemos afirmar que quando se trata dos estabelecimentos Entre Amigos, o padrão de qualidade e simpatia são os mesmos, valendo à pena conhecer tanto as delícias gourmet quanto a hospedagem!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Alteração de horário dos voos da Air France entre Paris-CDG e Rio de Janeiro-GIG

Onde se hospedar em Buenos Aires: Hotel CasaSur