in

Onde comprar biquíni em Búzios_ Havaianas além das sandálias

Quem passeia por Búzios tem o privilégio de andar muito à vontade sem perder a elegância. É um lugar onde passamos os dias de biquíni, é claro! Por isso, muitas mulheres procuram lojas de biquínis em Búzios, pois além da grande oferta, muitas tendências são lançadas. Agora, há um lugar em Búzios para comprar biquínis e toda linha de moda praia em alto estilo: a nova loja conceito das Havaianas!

Havaianas em Búzios: uma loja charmosa como o balneário

Na badalada Rua das Pedras, em Búzios, a loja das Havaianas ganhou um novo conceito há cerca de dois meses. Em parceria com a Osklen, a marca agora vende toda a linha beach wear e vai além disso. Num espaço muito amplo, com dois andares e até um lounge de frente para o mar da Praia da Armação, a loja tem a já conhecida vibe das Havaianas e ainda muito mais charme. Super descolada, a loja dispõe de todos os modelos procurados das sandálias, que vão de 21 a 52 reais, e tem araras só para biquinis, outras só para sungas, também vestidos por cerca de 200 reais, shorts, tênis, calças de malha, saídas de praia, blusas, bermudas, bolsas de praia etc. Tudo com a cara do verão.

O lounge de frente para o mar na loja das Havaianas da Praia da Armação em Búzios
Na sempre charmosa Búzios encontramos as melhores grifes de roupas, biquinis e calçados

São peças lindas, enxutas e nada espalhafatosas, bem ao estilo leve da marca. Acessórios também são encontrados na loja, como as carteiras coloridas de borracha no valor de 49 reais. Os biquinis custam cerca de 89 reais por peça, e é possível comprar a parte de baixo e de cima separados, combinar cores e modelos entre si. Já os tênis estilosos, podem ser encontrados por 100 reais.

Havaianas: toda linha beach wear, além de vestidos e tênis

De um modo geral, os preços não são uma pechincha mas também não têm valores absurdos. Uma peça ou outra pode ser considerada mais salgada. Mas seria difícil ser diferente, já que se trata de uma marca mundialmente famosa e muito procurada por estrangeiros, para quem o Real é uma bagatela. Fato é que as Havaianas têm a cara do verão, e o verão tem a cara de Búzios. Logo, a marca mais uma vez acertou em cheio em levar até o público exatamente o que ele procura!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Grand Hyatt Barra inaugura no Rio em grande estilo!

Hotel de luxo na Praia da Barra_ Windsor Marapendi