in

APP para conversão de moedas_ qual usar_

Temos uma dica super prática hoje! Quando estiverem viajando pelo exterior é essencial usar um bom aplicativo para conversão de moedas estrangeiras. Veja qual nós utilizamos em nossas viagens:

Estamos viajando por três países diferentes da América do Sul, cada um com uma moeda diferente e variação grande em relação ao Real (caso de países como a Bolívia).
Para facilitar a vida na viagem e ganhar tempo na correria de alguns passeios, usamos o APP Currency (gratuito na Play Store). Muito fácil e prático, apresenta moeda de todos os países e facilita na hora de fazer a conversão, seja numa casa de câmbio ou num restaurante.

Ótimo também porque apresenta o valor nos dois sentidos, por exemplo, de real para dólar e de dólar para real.

No caso de países como a Colômbia, onde estamos agora, é uma mão na roda, já que os valores aqui são sempre em milhares… 18 mil para o funicular em Monteserrtate, 3 mil para entrar no Museo del Oro, 9 mil por um bom café colombiano e um folhado…. e por aí vai! Uma loucura falar em milhares para nós que não estamos mais acostumados com essas quantias. Então o aplicativo ajuda muito.
Indispensável em nossas viagens.
Fica a dica!😉

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Spas do Rio_ The Blue Spa no Recreio dos Bandeirantes

Onde ficar em Nova York: Hotel Wolcott